Astros de Hollywood “invadem” a apresentação
de final de ano do Arena Circus

Alunos dos cursos circenses do Grupo Arena Circus se apresentam
neste final de semana com muito glamour e requinte das telas de cinema

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

                                                                               
O Arena Circus – Complexo Integrado de Artes Circenses preparou uma megaprodução para a sua apresentação de final de ano com a participação dos alunos dos cursos regulares, com idades entre 6 e 60 anos, que vão encarnar os “Astros de Hollywood” para demonstrar suas habilidades circenses no trapézio, lira, tecido, arame, trampolim, equilíbrio, acrobacias e contorcionismo.

O cenário, inspirado nos glamorosos filmes do cinema internacional, receberá os personagens principais de alguns deles como, por exemplo, as “Rainhas Branca e Vermelha” do filme “Alice no País das Maravilhas”, “Avatar”, “Harry Potter”, “Van Helsing”, “Mulher Gato”, ”Mulher Maravilha”, “Descendentes”, “Frozen”, “Matrix”, “Incríveis”, “MIBI – Homens de Preto”, “Burlesque”, “Titanic”, “Valente”, “Mudança de Hábito”, entre outros. Todos representados pelos alunos que se prepararam ao longo do ano para este momento mágico.

            Com direção da brasileira Viviane Rabelo (acrobata aérea, contorcionista e tranquista) e do argentino Alfredo Muñoz (acrobata, perchista e monociclista), casados e ambos de famílias circenses, neste ano acontecem três apresentações em dois dias diferentes: sexta-feira (30/11), às 20h30 e sábado (01/12), às 16h e 20h30. Os ingressos são limitados e podem ser comprados na secretaria do Arena Circus - Complexo Integrado de Artes Circenses, localizado na Rua Tambaú, 23, Imirim – São Paulo/ SP – 11- 2236-6796 / 94958-3571 – falar com a Tatiana ou Joyce. 

Sobre Arena Circus:
O Arena Circus sempre investe no desenvolvimento social e humano, utilizando a cultura e as artes circenses como elementos centrais da geração de múltiplas oportunidades de ascensão pessoal e coletiva para crianças e adultos. Através de uma metodologia própria de circo, em conjunto com condicionamento físico, trabalha também a formação, produção, difusão e fruição do circo como linguagem e forma de organização de espetáculo. O ARENA CIRCUS (complexo integrado de artes circenses) tem como meta se tornar referência na construção de conhecimentos e práticas inovadoras, para seus alunos, empresas e instituições de ensino, especialmente no campo da formação para as artes circenses.

Saiba mais sobre as modalidades do Arena Circus e seus benefícios:
Solo – Cama Elástica, Mini Trampolim, Cordas e Tatames de Acrobacia: promovem agilidade, alongamento, força, rapidez, habilidades, raciocínio, concentração, autoconfiança, confiança no outro, trabalho em grupo. Desenvolvem hipertrofia e tonificação do abdômen e dos braços.
Equilíbrio – Claves, Bolas, Aros e Swings, Arame, Bambolê Monociclo e Pratos e Panos Equilibristas: promovem organização, habilidades, matematização, atenção, raciocínio e concentração. Desenvolvem hipertrofia e tonificação do abdômen e dos braços.
Aéreo – Trapézio Fixo e Trapézio em Balanço, Lira e Tecido: promovem tempo, espaço, autoconfiança, confiança no outro, trabalho em grupo, superação, matematização, habilidades, força e flexibilidade. Desenvolvem hipertrofia e tonificação do abdômen e dos braços.

Serviço:
Espetáculo Astros de Hollywood
Datas: sexta-feira (30/11), às 20h30 e sábado (01/12), às 16h e 20h30.
Local: Arena Circus – Rua Tambaú, 23, Imirim, São Paulo – SP
Ingressos limitados: R$ 20,00 (vendas na secretaria do local – antecipado) – 120 lugares

Fone: 11-2236-6796 -11-  94958-3571



Assessoria de Imprensa:
Agência JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves - 11-4113-6820 / 11-98092-6021