20 papais noéis participam da 
black friday do Shopping Granja Vianna 


A blogueira Ingreed Leite vai dormir no shopping center para não perder nada dessa festa

Black Friday do Shopping Granja Vianna deste ano será uma verdadeira festa. 20 Papais Noéis invadirão a Granja Vianna para aproveitar os descontos que chegarão até 70% no shopping center e a blogueira Ingreed Leite vai dormir no empreendimento para garantir presença e contar todos os detalhes dos preparativos na página oficial no Instagram (@granjavianna), além do seu perfil @diihleite. Para garantir que ninguém fique de fora, o horário de funcionamento é estendido nesta sexta-feira, dia 23.

“Preparamos as melhores ofertas com atrações divertidas para todos os granjeiros. É a hora de encontrar aquele produto tão sonhado com o melhor preço, antecipar os presentes de Natal e aproveitar para transformar as compras em um momento para toda a família”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Shopping Granja Vianna facilita ainda mais a escolha de seus clientes com uma coletânea de ofertas nas redes sociais, a dica perfeita para quem ainda está indeciso sobre o que comprar. Os descontos reúnem opções de moda, calçados, eletrônicos, perfumaria, joias, itens para casa e muito mais.

Outra vantagem para os granjeiros é o horário de funcionamento estendido na sexta-feira, dia 23, quando o shopping center abre das 10h às 23h. No sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h e, no domingo, das 14h às 20h.

Black Friday no Shopping Granja Vianna
Data: dias 23, 24 e 25 de novembro
Horário: sexta-feira, das 10h às 23h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Invasão dos Papais Noéis
Data: sexta-feira, dia 23
Horário: das 15h às 16h
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5