Ainda dá tempo de participar das oficinas 
do mês das crianças no Supershopping Osasco 

Programação segue até o final do mês com 10 oficinas para toda a família aprender a fazer origamis e slime, descobrir as vantagens da alimentação saudável e muito mais



A programação especial do Mês das Crianças do SuperShopping Osasco está acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar as últimas oficinas gratuitas. As aulas de Artes, Literatura, Sustentabilidade e Gastronomia seguem até o dia 31 de outubro em uma parceria com o Senac Osasco.

“Trouxemos atividades lúdicas e educativas para que todos possam redescobrir as deliciosas experiências da infância nesse segundo ano consecutivo do Mês das Crianças. Mais de 100 pessoas já participaram e temos mais alguns dias para aproveitar as oficinas”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As crianças podem exercitar a criatividade e as habilidades artísticas nos workshops de origami, slime, ecobag e fotografia com celulares. Os pais recebem dicas de nutricionistas sobre como incluir alimentos naturais na dieta dos filhos e os chefs de cozinha convidam todos a colocarem a mão na massa para preparar sucos refrescantes, minipizza, hamburguinho e comidinhas de Halloween. Para os que gostam das letras e enredos, a pedida é a aula sobre construção de histórias. Para participar, basta escolher o tema desejado e fazer uma inscrição no espaço Senac Service Store do shopping center.

Confira abaixo a programação dos últimos dias:

Data
Tema
Horário
Segunda-feira, dia 22
Origami
14h
Terça-feira, dia 23
Construção de histórias infantis
14h
Descasque mais, desembale menos
19h30
Quarta-feira, dia 24
Brincando com as frutas: Apresentações divertidas e estímulo ao consumo
19h30
Sexta-feira, dia 26
Slime
14h
Refrescos coloridos
19h30
Sábado, dia 27
Minipizza
14h
Segunda-feira, dia 29
Ecobags
14h
Fotografia mobile
19h
Terça-feira, dia 30
Hamburguinho divertido
19h30
Quarta-feira, dia 31
Comidinhas de Halloween
14h



2ª edição do Mês das Crianças no SuperShopping Osasco
Data: até 31 de outubro
Horário: de acordo com o cronograma acima
Local: Senac Service Store, 1º Piso, próximo à loja Fast Shop
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Oficinas gratuitas











Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br