Orfeu e Stella Artois promovem
 2º Mercado de Iguarias

Marca de cerveja quer trazer uma nova experiência gastronômica a cidade



A marca de cerveja Stella Artois traz para o público um novo evento para o final de semana, em um formato completamente inovador. Em parceria com o restaurante Orfeu, vem aí uma nova edição do Mercado de Iguarias, no próximo domingo, 30/09, uma pequena feira formada por pequenos produtores, em um dos pontos mais incríveis da cidade de São Paulo, o Edifício Copan.

Nessa nova edição, o mercado reunirá pequenos produtores como Cuisine Creative com granolas, Dourado de Amendoim com doces com nuts, Capril do Bosque com queijo de cabra, Geleias Lowe, Pain Vert com pães de fermentação natural, Pepper Your Mind com pimentas e Serra da Campanha com azeites.

A iniciativa é uma ação conjunta da Stella Artois e Orfeu que busca promover uma integração maior entre o pequeno produtor, música e gastronomia. Para isso, o evento trará ainda uma venda especial de vinil com a Fiel Discos, que também assina discotecagem junto com a veneno.live.

O evento acontecerá sempre um domingo por mês, em frente ao restaurante Orfeu, e tem curadoria do Epicentro Jardins.

Serviço:
Mercado de Iguarias do Orfeu
Bebida Oficial do evento: Stella Artois
Data: 30/09
Horário: 11h às 17h
Entrada gratuita

Sobre Stella Artois
Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Fonte: assessoria de imprensa