Shopping Metrô Tucuruvi oferece uma sessão especial
 para comemorar os 10 anos do Cinematerna


A parceria é festejada no shopping center que presenteia a
 todos os participantes com brindes exclusivos

O Shopping Metrô Tucuruvi comemora o aniversário de 10 anos do CineMaterna com uma ação para toda a família. Durante a sessão aberta ao público do filme Uma Quase Dupla, todos os participantes ganham um brinde surpresa. Ao final da sessão, quem quiser prolongar o passeio no evento exclusivo do clube de vantagens do shopping center, o Spot, pode aproveitar um bate-papo sobre o filme e delícias servidas pela Starbucks. Além disso, os clientes do Clube ganham uma ecobagespecialmente criada para a ocasião e outros presentes que marcam o encontro especial. A edição comemorativa acontece na próxima segunda-feira, na sala do Cinemark.

“O CineMaterna oferece momentos de lazer e distração para as famílias, com todo o conforto que as mamães, os papais e, principalmente, os bebês precisam. Estamos muito felizes em comemorar o sucesso dessa parceria aqui no shopping center e proporcionar novas experiências para os nossos clientes”, afirma Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Criado em 2018, o CineMaterna promove sessões especiais para papais e mamães com bebês de até 18 meses. Os filmes são escolhidos por meio de uma votação no sitewwww.cinematerna.org.br e exibidos na última segunda-feira de cada mês, na sala Cinemark, equipada para a ocasião. O som é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena, além de iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair os bebês.

Neste mês de aniversário, o filme escolhido é a produção nacional Uma Quase Dupla. O longa-metragem conta a história de uma cidade chamada Joinlândia, que teve sua rotina mudada quando uma série de assassinatos começa a acontecer. O subdelegado Claudio, interpretado por Cauã Reymond, tem a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla, personagem de Tatá Werneck, nas investigações desses crimes, mas a relação entre os protagonistas gera situações inesperadas nessa comédia.  

CineMaterna 10 anos no Shopping Metrô Tucuruvi
Uma Quase Dupla
Data: segunda-feira, dia 27 de agosto
Horário: às 14h10
Classificação: 12 anos
Duração: 108 minutos
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi
Bate-papo após a sessão
Local: Sala VIP do Clube Spot, Piso Térreo
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Entrada gratuita, mediante cadastro no Clube Spot

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br