Pritt realiza oficina infantil no Kids Show Arena

Atividade proporciona momento de diversão e lazer, além de estimular 
criatividade e imaginação dos pequenos

A Pritt realiza oficina de artes manuais no evento Kids Show Arena, que será realizado no dia 19 de agosto, em São Paulo. O evento tem como foco principal a realização de shows e interação com as crianças e conta com mais de 10 atrações, entre oficinas, food park, sorteio, brindes, pintura facial e sessão de fotos para a diversão dos pequenos.

Durante a oficina, a criançada terá a oportunidade de criar projetos a partir de colagens com diversos materiais e produtos Pritt. A atividade infantil da marca visa proporcionar um momento único de lazer e divertimento, promover a sustentabilidade e estimular a criatividade dos pequenos. A ação, realizada em parceria com o Ateliê Maria Flor, sempre conta com a supervisão de monitores especializados durante as atividades.

Agenda: 
Evento: Kids Show Arena 
Data: 19 de agosto de 2018
Horário: das 12h às 18h
LocalTenda Congonhas - Edifício Garagem do Aeroporto de Congonhas


Sobre a Pritt
Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Power Bastão Multiuso, Pritt Bastão Colorido e Pritt Líquida. A marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas brancas Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e a Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis. Todos os produtos Pritt são de fácil aplicação, não possuem solventes e são totalmente seguros para as crianças.

Fonte: assessoria de imprensa