Thomaz Costa visita World Trade Center e ONU, nos EUA


Ator/influencer aproveita as férias em intercâmbio, pela Eagles Travel

Em um programa pedagógico de verão, “Summer Program”, de aproximadamente 15 dias nos Estados Unidos, Thomaz Costa (conhecido por seu papel em Carrossel, telenovela do SBT, e como Rodrigo no filme “Eu fico Loko”, do Youtuber Cristian Figueiredo) intercala seus dias entre estudos e passeios culturais pela cidade iluminada.


O ator que por onde passa, arranca suspiros e admiradores, inclusive em Nova York, está ralando para voltar ao Brasil com ainda mais bagagem. O gato já conheceu a Estátua da Liberdade, fez um trabalho no World Food’s preparando um cardápio para café da manhã, almoço e janta, esteve no memorial World Trade Center, fez um piquenique no Central Park, visitou a sede da ONU (Organização das Nações Unidas),  e até assistiu ao “Fantasma da Ópera” musical produzido pela Brodway, ao qual se emocionou por lembrar de quando fez um musical aqui no Brasil.

“Não estou acreditando ainda que estou aqui... aquele menino que saiu lá da zona leste de São Paulo, que sonhava alto e que todos ao seu redor sempre achavam “engraçado” o tamanho do sonho daquele menino! Mas Deus sempre esteve do meu lado e com muita fé eu nunca desisti da minha caminhada! E hoje estou conhecendo lugares que eu nunca imaginei com o suor do meu trabalho!” declara Thomaz


EaglesTravel está há três anos no mercado sempre no ramo de intercambio, Estados Unidos e Canadá. Um dos programas da instituição é o “Programa de Férias Summer”, ao qual o influencer Thomaz está inserido. Nele os alunos vão para os Estados Unidos, acompanhados por monitores e guias especializados, desde a saída no aeroporto em SP, até a volta dos estudantes, os alunos ficam hospedados por 15 dias no país, e neste período, além de estudar inglês, tem a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e históricos da região.

Thomaz volta para o Brasil no final da semana e promete muitas novidades em sua carreira


Fonte: assessoria de imprensa