Público poderá curtir clima julino no 
Shopping Osasco em seis dias diferentes 

Shopping center recria a festa típica com barracas de jogos, comidinhas, 
trio nordestino, oficinas de maquiagens e prendas especiais



Osasco tem uma programação especial para quem gosta de festa caipira: o Arraiá do SuperShopping Osasco. O shopping center montou um espaço com mais de 210 m² decorado com as bandeirolas e barracas características desta época do ano, onde acontecem oficinas e jogos com muitos prêmios para toda a família, além das comidinhas típicas desta época do ano.
Trouxemos um pedacinho do Nordeste para cá. Serão dois finais de semana de muita música e diversão para todas as idades”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As barracas de tomba lata, canaleta, pescaria e boca do caipira são ótimas para testar a pontaria. As brincadeiras são livres e gratuitas, mas é necessário fazer um cadastro antes e quem participar de todas as atividades ainda pode levar uma prenda para casa. Guloseimas, docinhos e pratos típicos nordestinos tornam o passeio ainda mais saboroso, com opções que agradam diferentes paladares.

Quem estiver pelo shopping center também pode tirar fotos com um casal caipira com suas roupas tradicionais e chapéus de palha. Aos sábados e domingos, o Trio Amizade embala o evento com as famosas quadrilhas ao som de forró no estilo pé de serra, com sanfona, triângulo e zabumba. Para completar, as crianças podem aprender a se caracterizar para a festa nas oficinas de maquiagem durante todos os dias do evento.


Arraiá no SuperShopping Osasco
Datas: dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de julho
Horário: das 12h às 20h
Trio Amizade
Datas: 21, 22, 28 e 29 de julho
Horário: das 15h às 19h
Oficinas de maquiagem
Datas: todos os dias
Horário: das 14h às 20h
Local: 2º Piso, próximo ao Rei do Mate
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuito

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais emwww.supershoppingosasco.com.br