"Os Incríveis 2"
estão disponíveis para compra em estande no Shopping Metrô Tucuruvi 


Os super-heróis são destaque de uma estação de brincadeiras e agora de um quiosque de produtos licenciados aberto em parceria com a Livrarias Curitiba em frente ao cinema

Aproveitando a estreia da animação da Disney Pixar, o Shopping Metrô Tucuruvi e a Livrarias Curitiba reuniram artigos de Os Incríveis 2 em um quiosque especial que fará a cabeça dos fãs do longa-metragem. Os visitantes encontrarão brinquedos, livros e outras novidades da família de super-heróis, que estão também com uma estação de atividades no shopping center nessas férias.

“As crianças poderão levar para casa os personagens que já fazem parte do imaginário infantil e aproveitar ao máximo cada momento de brincadeira com os amigos e a família”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“Também disponibilizamos no quiosque jogo de cartas Rouba Monte, bonecos de pelúcia, quebra-cabeça, giz de cera, jogo de dominó, DVD e Blu-Ray que remetem aos personagens”, explica Augusto Pedri, diretor de marketing da Livrarias Curitiba.

Além dos itens inspirados no Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta, Flecha e o pequeno Zezé, o quiosque traz outros personagens da Disney, como Mickey, Minnie, Carros, Cinderela e Elsa, por exemplo, em cadernos, copos, jogos interativos e mochilas com valores a partir de R$ 9,90.

Os papais e mamães podem ainda levar as crianças para aproveitar a atração especial de férias que o shopping preparou. Os Incríveis 2 oferece jogos de memóriatestes de matemática, jogo Lego, cama-elástica e até mesmo um exercício para descobrir os superpoderes do caçula da família. Para quem quiser conferir tudo de perto, o novo espaço da Livrarias Curitiba e o brinquedo estão disponíveis até o dia 25 deste mês, no Piso Plataforma do shopping center.


Quiosque Livrarias Curitiba e Os Incríveis 2 no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 25 de julho
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso Plataforma
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a dois terminais urbanos de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br