Galinha Pintadinha invade o Central Plaza Shopping com atividades gratuitas para a criançada

Espaço temático terá a presença da personagem infantil mais popular do Brasil, além de diversas brincadeiras que prometem divertir os pequenos


Até o dia 9 de setembro, o Central Plaza Shopping proporcionará uma experiência de lazer diferenciada para as crianças. Trata-se de um ambiente temático da Galinha Pintadinha, com piscina de bolinhas, quebra-cabeça, amarelinha, desenhos para colorir, jogo da velha, entre outras atividades. Os pequenos ainda poderão tirar fotos com a personagem infantil, em um Meeting & Greeting.

As sessões de fotos são gratuitas e acontecem no dia 26 de julho, das 16h às 19h30, durando 30 minutos a cada hora, no Corredor Principal (Lojas 114/115).
Outro destaque da programação fica por conta da Contação de Histórias, com temas da literatura infantil, que ocorrerá nos fins de semana de julho, às 17h. A atividade contará com a participação de personagens caracterizados e promete entreter os pequenos com cultura e diversão.

As atrações do espaço temático são exclusivas para crianças de 1 a 8 anos. As atividades ocorrerão das 14h às 19h30, de segunda a sexta-feira, domingos e feriados, e aos sábados, das 12h às 20h30.

As brincadeiras são imperdíveis! Afinal, a melhor programação de entretenimento e lazer está no Central Plaza Shopping, o Seu Grande Vizinho!




Serviço:
Galinha Pintadinha – Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente
Data: 
até o dia 9 de setembro.
Horário: 
de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.
Programação Gratuita.

Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Fonte: assessoria de imprensa