Férias no SuperShopping Osasco tem atração inédita


Shopping center traz o Pequeno Explorador e promete muita diversão
 para as crianças se aventurarem em um rio de bolinhas

O SuperShopping Osasco recebe, pela primeira vez em São Paulo, o Pequeno Explorador, uma atração especial que convida a criançada a entrar em uma verdadeira expedição. São mais de 150 mil bolinhas em um cenário lúdico inspirado em parques e florestas, despertando a curiosidade e o lado aventureiro das crianças.

“Férias e aventura andam juntas e o evento explora exatamente isso, proporcionando momentos de muita diversão, curiosidade e estimulando as brincadeiras criativas e a imaginação das crianças”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Pequeno Explorador trabalha o encantamento das piscinas de bolinhas com elementos que despertam o aventureiro que mora dentro de cada criança, com uma ponte de madeira, plataformas, boias e cordas onde a garotada pode se pendurar, saltar e explorar o ambiente. Tudo isso com a ajuda e acompanhamento de monitores sempre atentos para garantir a segurança de todos. O ambiente fica ainda mais convidativo com os painéis que remetem a uma floresta com ursos, guaxinins e aves.

O passaporte para toda essa diversão custa R$ 30 para 30 minutos, mas uma bolinha amarela pode tornar a experiência ainda mais especial, já que o participante que encontrá-la ganha 10 minutos gratuitos no brinquedo. A atração é livre para todas as idades, mas as crianças menores de 1,10 metro de altura precisam ser acompanhadas por um responsável. 

Pequeno Explorador no SuperShopping Osasco
Data: até 2 de setembro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h


Local: Praça de Eventos, 1º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Valor: R$ 30 para 30 minutos



Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br