A Bela e a Fera é destaque no 
"Domingo é Dia de Teatrinho" Shopping Metrô Tucuruvi
                                                     
O clássico encerra a programação deste mês com uma linguagem
 lúdica e interativa para todas as idades



O Shopping Metrô Tucuruvi resgata um dos mais famosos e queridos contos infantis, A Bela e a Fera. O cenário com incríveis efeitos especiais e a participação de bonecos, dão vida aos objetos domésticos que se tornam amigos da amável Bela. Além disso, os atores da peça convidam as crianças a participarem da narrativa e tornam este momento de lazer ainda mais especial.      

Buscamos trazer toda semana histórias diferentes para as famílias assistirem juntas. As crianças se sentem à vontade para dançar, cantar e aproveitar cada minuto da peça junto com os papais e as mamães”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Príncipe Adam recebe uma maldição que o transforma em uma fera, com a condição de ter sua beleza de volta apenas quando alguém conseguir se apaixonar por ele. Quando suas esperanças já estavam ao fim, surge Bela e, aos poucos, um puro e verdadeiro amor nasce entre os dois.

O espaço é preparado para receber as famílias com conforto e segurança e não é necessário cadastro para participar. A história é contada em parceria com a Cia Arte & Manhas com duração de cerca de 40 minutos.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
A Bela e a Fera
Data: 29 de julho
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito