Shopping Metrô Tucuruvi traz atração inédita para
 as férias de julho: Os Incríveis 2 da Disney Pixar 


A família de super-heróis mais incrível chega ao shopping center
 com um divertido espaço repleto de diversão para toda a família


O Shopping Metrô Tucuruvi promete agitar as férias de toda a família trazendo em primeira mão uma atração exclusiva no Brasil inspirada na animação de Os Incríveis 2 da Disney.Pixar. O evento é aberto ao público e tem sua inauguração no dia 28 de junho, mesma data de lançamento da animação  

“Os personagens de Os Incríveis 2 da Disney Pixar são muito queridos por toda a família, que irá se encantar com as atividades propostas. A atração, além de incentivar o lado lúdico, estimula o raciocínio e o brincar em conjunto, garantindo muita diversão para toda a família nessas férias”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing regional São Paulo e Shopping Metrô Tucuruvi.

Na atividade Memória Imantada com a Violeta, os participantes serão desafiados a usarem a observação para resolver o mistério do jogo de memória.  Na atividade Flecha com Problemas de Matemática, raciocínio rápido é fundamental para resolver as equações. Com o sr. Incrível as crianças vão mostrar as habilidades com videogames e jogarão, em primeira mão, o jogo Lego Os Incríveis 2 da Disney.Pixar. O caçula da família descobre que também tem superpoderes que são revelados na atividade Zezé e seus Poderes. E para finalizar com chave de ouro, na atividade da Mulher Elástica, todos irão se divertir na cama elástica enquanto ajudam a mãe da família Incrível. A família pode ainda registrar o momento com seus celulares, em um painel especial com todos os personagens de Incríveis 2 da Disney.Pixar.

O tempo de permanência no circuito é de 20 minutos e para participar basta fazer um cadastro na hora no balcão de atendimento localizado na própria atração e retirar a senha. Crianças menores de quatro anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.

Os Incríveis no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 28 de junho a 25 de julho
Local: Piso Plataforma
Valor:  Aberto ao público
Horário: domingo a sexta-feira, das 12h às 20h, sábado, das 10h às 22h
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região norte. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2, com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa