Feira do Livro do Shopping Metrô Tucuruvi 
reúne mais de 700 obras e vai até domingo



O evento tem títulos a partir de R$ 2 e conta com opções para todas as idades


Com a chegada do frio, um bom livro é sempre uma ótima companhia. Para garantir os melhores títulos com bons preços, esta é a última semana da Feira do Livro do Shopping Metrô Tucuruvi. Realizada em parceria com a Dream Book, o evento reúne mais de 700 títulos entre obras de ficção, romance e aventura para todas as idades. É possível encontrar também no espaço itens de papelaria, pelúcias de personagens literários e livros interativos, que fazem sucesso entre a criançada.  

“A Feira do Livro é um convite à leitura, com preços acessíveis e obras variadas, que atendem aos mais diversos gostos e bolsos. As obras ilustradas e interativas são as mais procuradas pelas crianças, que usam a imaginação e entram no mundo de fantasias das histórias”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Com a proximidade das férias escolares, o espaço conta com diversas opções de livros de atividades a partir de R$ 2, ou ainda histórias clássicas infantis, como a da Cinderela. Para aqueles que quiserem se divertir no local, mesinhas e cadeiras estão disponíveis para pintar, ler e usar a criatividade. Já os adultos podem aproveitar para conhecer a história de Steve Jobs ou o clássico Dom Casmurro, que estão com valores especiais.  

O espaço está localizado no Piso Plataforma e o acesso à feira é gratuita, basta chegar para conferir as ofertas e entrar no mundo mágico da literatura. O evento está em seus últimos dias, então corra para não perder esta chance. 

Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 24 de junho
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 14h às 20h
Local: Piso Plataforma
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Valor: gratuito 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br