Espaço Coworking do Shopping Metrô Tucuruvi
 se consolida na região



Mais de 6 mil pessoas já passaram pelo ambiente gratuito para aproveitar e resolver as pendências de trabalho ou se dedicar aos estudos, enquanto passeiam pelo shopping center

O Shopping Metrô Tucuruvi tem proporcionado mais praticidade e conforto ao dia a dia de seus clientes com o Espaço Coworking. Em apenas dois meses, o ambiente gratuito já recebeu mais de 6 mil pessoas que usufruem diariamente de uma estrutura completa e gratuita com mesas de trabalho, rede de internet e pontos de energia.

“Fomos inspirados pela modernização dos ambientes de trabalho que tem transformado os escritórios tradicionais. Com o Espaço Coworking, tornamos possível o compartilhamento de ideias e oferecemos um local totalmente preparado para que nossos clientes possam fazer ligações, checar e responder e-mails, participar de reuniões e colocar os estudos em dia”, explica Fabrício Cunha, Gerente de Marketing regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O espaço coletivo é aberto, sem necessidade de cadastro, e possibilita que o profissional esteja conectado em rede e pessoalmente com pessoas de diferentes áreas de atuação, incentivando a descoberta de novas oportunidades de carreira, encontros de grupos e a ampliação da rede de contatos.


Espaço Coworking
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito