Destaque

Série ABREMENTE ganha 6 novos livros


Com mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, 
Catapulta Editores lança Mini Abremente - Escrever e Apagar


Uma das séries de livros infantis que mais vendeu cópias no mundo, acaba de ganhar mais 6 lançamentos. A série ABREMENTE, da Catapulta Editores, agora está disponível para na versão ABREMENTE – Escrever e Apagar.

Com seis opções de livros com perguntas e respostas de acordo com níveis de capacidade, os exemplares proporcionam as crianças a experiência da escrita com letras, números, formas e grafismos, possibilitando escrever e apagar o que foi feito e repetir o processo quantas vezes quiser.
Abaixo, confira os lançamentos que prometem levar mais conhecimento para dentro de casa:

Abremente Mini Cursiva
Com a proposta de letramento para as crianças, o livro contém frases para ler e letras para traçar, podendo praticar quantas vezes quiser. Abremente Mini Cursiva é indicado para crianças com idade a partir de 5 anos.

Abremente Mini Formas
Este livro é para introduzir as crianças às noções de geometria. Elas podem observar e identificar a forma em um contexto e aprender a traçá-la com soltura.
O Abremente Mini Formas é sugerido para crianças com idade a partir de 3 anos.

Abremente Mini Grafismos
Já imaginou o seu filho aprendendo grafismo desde cedo? É isso que o Abremente Mini Grafismos propõe.  As crianças podem observar e identificar os grafismos e aprender a traçá-los. Este exemplar e indicado para os pequenos com idade acima de 3 anos.

Abremente Mini Maiúscula
O livro é destinado para as crianças aprenderem as letras maiúsculas e traçá-las. Indicado para os pequenos que possuem mais de 4 anos, o livro é uma proposta desafiante e divertida para as crianças entrarem no mundo da escrita e leitura.

Abremente Mini Minúsculas
Não muito diferente do Abremente Mini Minúsculas, este livro também tem o objetivo de inserir as crianças na escrita e leitura, mostrando as diferentes formas das letras do alfabeto.  Indicado para crianças com mais de 5 anos.

 Abremente Mini Números
Os números não poderiam ficar de fora desta série de livros Mini Abremente. Indicado para crianças com idade acima de 4 anos, as crianças podem aprender a escrever os números e praticar sempre que quiser.

Os livros acima podem ser encontrados nas maiores livrarias do país a partir de R$ 49,90. Mais informações disponíveis no www.catapulta.net.

Fonte: assessoria de imprensa