Óticas Diniz Pinheiros comemoram 7 anos com festa e ação promocional 
Em abril, o cliente ganha a armação dos óculos ao comprar o par de lentes na unidade da rede em São Paulo
cid:image002.png@01D3CC1F.503772E0
Quem passa pela movimentada rua Teodoro Sampaio, na altura do número 2.124, logo nota uma das mais tradicionais, modernas e completas lojas das Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – na capital paulista. As vitrines com óculos de grau e solares femininos, masculinos e infantis das principais grifes nacionais e internacionais chamam a atenção do consumidor, que é levado a entrar e conhecer o local.

“E quando isso acontece, sem dúvida alguma, ele tem a melhor experiência óptica de sua vida. Além de toda a estrutura física, que conta com móveis dispostos para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, oferecemos um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado brasileiro”, garante Rodrigo Lopesdiretor franqueado da unidade Pinheiros.

No comando da loja, que desde 2011 já atendeu mais de 35 mil clientes, ele acredita que o segredo do sucesso é o trabalho árduo e contínuo de sua equipe. “A zona Oeste é privilegiada por ter ótima localização. Por aqui passam diariamente milhares de pessoas, seja porque estão indo trabalhar, estudar ou passear, o que movimenta o comércio do bairro. Ter um time muito unido e capacitado, e um mix de produtos originais e de qualidade comprovada, nos destacam na região”, afirma Lopes.

Em comemoração ao aniversário de sete anos das Óticas Diniz Pinheiros, o diretor franqueado preparou uma programação especial. “Decoramos toda a unidade com balões para festejar essa importante data. E servimos bombons aos nossos consumidores, que são os responsáveis por essa marca. Além disso, durante todo o mês, vamos premiar os clientes com armação gratuita da nossa marca própria DNZ para quem comprar o par de lentes com a gente”, destaca.

SERVIÇO: Óticas Diniz Pinheiros (SP)
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, nº 2.124, Pinheiros – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3582-6428 / 9 8643-0301

Sobre as ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional que está presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu mix diversificado de produtos e soluções para a saúde visual conta com as melhores opções em lentes e óculos de grau e solares, incluindo as principais marcas do mercado. Entre elas a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. Além disso, oferece aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado que preza pela qualidade e que já é referência entre os brasileiros.www.oticasdiniz.com.br
Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/