Cultura - editora de autopublicação

Editora Labrador se diferencia no mercado de autopublicação com serviços de edição, divulgação e distribuição

Com o foco na qualidade de suas publicações e no atendimento ao autor, 
a editora completa dois anos em 2018




Primeira editora de autopublicação premium do Brasil, a Labrador oferece a autores das mais diversas áreas a possibilidade de publicar seu livro com qualidade editorial e ainda vê-lo disponível em grandes lojas físicas e digitais, como Cultura, Saraiva, Livraria da Vila, Amazon, Travessa e Apple.

Fundada em julho de 2016 por Daniel Pinsky, sócio da Editora Contexto, a Labrador veio para suprir uma carência do mercado editorial brasileiro. “Conheci muitos autores que, sem querer depender do interesse e do prazo de uma editora comercial, me pediam indicação de uma editora de autopublicação. Mas a verdade é que eu não me sentia confortável para indicar nenhuma empresa”, conta Pinsky.

O motivo disso era simples: nenhuma oferecia uma solução completa aos autores, com serviços editorial e gráfico de qualidade, além de ampla divulgação e distribuição.

E assim nasceu a Labrador e seu modelo de autopublicação premium. Nela, o autor encontra um atendimento de alto nível desde o primeiro contato. Ao solicitar um orçamento para seu livro, seja ele de ficção ou de não ficção, recebe um projeto editorial personalizado, tendo em vista as características da obra e seus objetivos específicos.

A partir daí, o livro vai para as mãos do departamento editorial e recebe todos os cuidados relacionados a texto e a arte. O autor pode acompanhar de perto cada etapa da produção de sua obra, participando da escolha da capa, do projeto gráfico do livro e até mesmo do tipo de papel a ser utilizado.

Com o livro publicado, divulgado e devidamente distribuído para as maiores livrarias físicas e digitais do país, a Labrador continua cuidando da reposição do estoque e pensando em novas parcerias que melhorem a divulgação e alavanquem a venda dos exemplares. Em 2017, por exemplo, as publicações foram inscritas em diversos concursos literários e disponibilizadas na Biblioteca Virtual.

Acesse:

Fonte: assessoria de imprensa

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820