Janaína Simões - pérola negra

Janaína Simões - pérola negra



                Musa fitness, modelo, atriz e ícone de beleza negra são algumas das nomenclaturas de Janaína Simões, conhecida pelo público e fãs por participar de programas do SBT como “Rola e Enrola” na Eliana, “A Praça é Nossa” com participação no quadro do “Paulinho Gogó” e, ainda, como Mulata do Ratinho no programa do Ratinho, no SBT. Também, integrou o elenco de apoio no programa Legendários de Marcos Mion na TV Record e foi vencedora do Musa Caldeirão do Huck em 2012, representando a escola de Samba Vai-Vai. 



                Para manter o corpo e a saúde, Janaína Simões leva a sério a rotina pesada de treinos e a alimentação balanceada. Disciplinada, cumpre com a sua agenda de eventos e compromissos como ninguém. Para o Carnaval de 2018, tem se preparado intensamente para brilhar como passista e presença vip em eventos e shows.  



                Quem tiver interesse em um bate-papo ou entrevista para saber mais sobre a pérola negra, basta entrar em contato pela assessoria de imprensa. Ela está à disposição para matérias e pautas relacionadas ao universo fitness, feminino, beleza e etnia.

Abaixo segue os links oficiais de Janaína Simões.





















Assessoria de Imprensa
Jornalista Carina Gonçalves – MTB 48326
JCG Comunicação e MKT
11-4113-6820 / 11-98092-6021 (Oi e Whats)
carinacgoncalves@gmail.com 
contato@jcgcomunicacao.com.br