Infantil - Mundo Bita

Mundo Bita chega ao Shopping Metrô Tucuruvi

Arena Bita e os Animais agitam a programação especial de fim de ano


Grandes descobertas, histórias e muita música invadem o Shopping Metrô Tucuruvi com o universo lúdico do Mundo Bita. O evento organizado pela Byside traz as aventuras mais divertidas ao lado da turminha na Arena Bita e os Animais, com brincadeiras educativas e cheias de criatividade.

“O desenho de criação nacional faz a alegria de crianças e adultos. A presença do personagem principal no espaço é a oportunidade perfeita para tirar fotos e se divertir com as atividades lúdicas” convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O evento começa no dia 15 de novembro e se estende até o dia 26 de dezembro, com programação todos os dias da semana a partir das 12h. Nas terças e quintas feiras, sábados e domingos acontece um encontro especial entre o Bita e as crianças para uma sessão de fotos.

O espaço, localizado no Piso 2, comporta até 10 crianças de até nove anos por vez, acompanhado de um responsável. São 40 minutos de brincadeiras e aventuras, quando todos se divertirão com as atividades ‘onde vivem e o que comem os animais’, ‘túnel dos insetos’ e ‘caverna dos dinossauros’.

Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos antecipadamente pela internet (www.ticketfacil.com.br/eventos/mundo-bita-e-os-animais.aspx) ou diariamente no local a partir da abertura, às 12h.

Arena Bita e os Animais no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: de 15 de novembro a 26 de dezembro
Horário: diariamente, das 12h às 19h20
Sessão de Fotos com o personagem Bita
Data: terças, quintas, sábados e domingos
Local: Piso 2
Ingresso: R$35
Onde comprar: pela internet (www.ticketfacil.com.br/eventos/mundo-bita-e-os-animais.aspx) ou na bilheteria do local
Endereço: Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566 - Tucuruvi, São Paulo – SP

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.