Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

Bienal Internacional do Livro de Pernambuco 

por Shirley Cavalcante

Consolidada como um dos principais eventos literários do Nordeste brasileiro, a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco se torna a Bienal das oportunidades. A próxima já tem data marcada, e será de 6 a 15 de outubro de 2017.

Enquanto o Sudeste do Brasil está superlotado com grandes editoras, o Nordeste está expandindo  e tendo, cada vez mais, a necessidade de editoras que se apresentem e conquistem o seu espaço no mercado editorial dessa região.

Apresentamos 10 motivos para você estar na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.
  1. O Pernambuco é um dos principais Estados do Nordeste e se destaca pelo seu desenvolvimento e economia.
  2. Estar próximo, por ter como limites os Estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Alagoas e Piauí.
  3. O Estado tem a terceira maior Bienal Internacional do Livro do Brasil.
  4. Bienal Internacional do Livro de Pernambuco TEM ENTRADA GRATUITA.
  5. Na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, o escritor pode se inscrever gratuitamente para adquirir um horário e lançar o seu livro na Plataforma de Lançamentos de Livros.
  6. Seus estandes têm um dos melhores preços por metro quadrado do Brasil, balanceando assim os custos de quem deseja trazer livros de outros Estados, como os do Sudeste, onde Rio de Janeiro e São Paulo têm os preços mais altos por metro quadrado na aquisição de estandes.
  7. Na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco a editora de grande porte é destaque, enquanto em outros Estados pode ser só mais uma editora a participar.
  8. Na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco o editor ainda consegue negociar diretamente com um dos principais gestores, um dos maiores produtores culturais do Nordeste, Rogério Robalinho.
  9. Bienal tem inúmeras parcerias com blogs e mídias locais, que a promovem e a divulgam com frequência.
  10. Há uma parceria com a Divulga Escritor, Revista Literária da Lusofonia, Portal Literário, e-mail marketing, grupos e páginas nas redes sociais.
Diante de tantas oportunidades, você, editor, não pode ficar de fora, vamos somar e conquistar cada vez mais novos leitores nordestinos.

Para participar, acesse o site:

Facebook