Maior Arraiá de São Paulo e 100% Vegano!

Maior Arraiá de São Paulo e 100% Vegano!



A VegNice, pensando na preservação dos bens gastronômicos brasileiros em harmonia com todos os seres, promove a Grande Festa Junina Vegana, que em sua 4º edição de sucesso em SP apresenta novidades sendo uma delas a variedade de datas e local.

A maior Festa Junina de SP  e Vegana acontecerá em todos finais de semana de junho(sextas,sábados e domingos) e será no local onde posteriormente será inaugurado o Vegan Park(1° galeria vegana do mundo).

Confirme presença no link oficial do eventohttps://goo.gl/d5pBU6

Nos fartos festejos juninos sempre encontraremos diversos tipos de doces e salgados típicos e na versão vegana, essa alegria e delicias se estende a todos os seres vivos, pois a tradição culinária, cultural  e festiva está sendo de alguma forma mantida e sem causar sofrimento e morte aos animais . 

Entre os pratos típicos teremos: bolo de milho, de aipim, de batata, de massa puba, chá de amendoim,  pé de moleque, pamonha, aluá, cuscuz, paçoca moída na hora no pilão de madeira, café da roça feito diretamente no fogão à lenha e vários pratos típicos juninos adaptados como: Buraco quente com Jaca louca, canjica e arroz doce sem lactose feito com leite de amêndoas, bolinho caipira recheado de linguiça vegetal, bolos sem glúten etc. 

É garantido que na Festa Junina Vegana o sabor e benefícios superam todas as expectativas.

Haverão também expositores com artesanatos e produtos industrializados, todos produtos são sustentáveis. A feira também ajudará ONGs de proteção animal e promoverá dentro do evento um espaço para adoção de pets resgatados. 




O ambiente será animado com musica ao vivo, quadrilha junina, área kids e pets são muito bem vindos! 

Quanto?
Entrada gratuita! Se o coração permitir leve doação de pacote de ração para os pets resgatados que estarão na feirinha de adoção, esse gesto faz enorme diferença na vida deles!

Quando?
Todas sextas, sábados e domingos de junho.
Horários: Sexta das 18h as 22h / Sábado  das 13h as 22h / Domingo 13h as 20h


Local: 
Onde posteriormente será inaugurado o Vegan Park(1° galeria vegana do mundo)
Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83 , Vila Mariana - ao lado do metrô Ana Rosa