Infantil

Lá Vem Bebê simplifica o seu chá de bebê



Site permite que mamães organizem melhor sua lista de presentes, direcionando participantes para compra online

O período de gestação está chegando aos últimos três meses. É neste momento que as amigas, madrinhas e familiares começam a perguntar à mamãe sobre o chá de bebê. Juntas, montam a lista e distribuem os presentes. Todos são tão generosos na hora de presentear que é neste momento especial que começa a complicação: as fraldas da marca mais recebida causam alergia no bebê, as roupinhas e as fraldas acabam ficando pequenas antes mesmo que o bebê consiga usar, ou a mamãe simplesmente acha cafona boa parte das roupinhas e acessórios recebidos. Sem falar quando a família e amigos moram longe e acabam não conseguindo participar do evento. Foi para resolver esses problemas que foi criada a Lá Vem Bebê, um site de chá de bebê online.


A Lá Vem Bebê simplifica e melhora a experiência da mamãe com o chá de bebê:

A comunicação com parentes e amigos é prática e personalizada, por meio de um site exclusivo para a mamãe, com área para publicar as fotos da gravidez. Mamães organizam a lista de presentes no site e compartilham com os participantes. Os participantes fazem toda a compra dentro do site, e podem realizar a festa do chá de bebê normalmente. 

Ao final, a mamãe recebe o valor dos presentes em dinheiro, e pode administrá-lo como preferir, gastando tudo quando, onde e como quiser. Para que tudo funcione direito, a Lá Vem Bebê recebe uma pequena porcentagem do valor arrecadado com os presentes.


O fundador, Michel Zreik, é engenheiro eletrônico formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós graduação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e MBA pela FIA-USP. A Lá Vem Bebê surgiu da observação dos chás de bebê realizados no ambiente de trabalho, quando percebeu que poderia usar a tecnologia para melhorar a experiência deste momento tão especial na vida de quem espera um filho. “Rodamos uma versão inicial durante o segundo semestre de 2016 com algumas funcionalidades, e ela atraiu milhares de usuários, que realizaram os seus chás de bebê pela plataforma”, afirma Michel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Comm Cloud- PR de Performance