Cultura - Maeda

Parque Maeda receberá exposição de bonsai, 
cerâmica e orquídea

A exposição acontecerá no segundo fim de semana do mês e terá entrada gratuita


Pela primeira vez o Maeda receberá uma exposição de bonsai, cerâmica e orquídeas que acontecerá nos dias 11 e 12 de março, sábado e domingo, entre 9h e 17h. Além da exposição haverá vendas de produtos e orientações sobre como cuidar das plantas. A entrada é gratuita.

O evento terá diversos tipos de bonsais e orquídeas. Além da parte de cerâmica como vasos para bonsai, garrafas para saquê, pratos, shishas (leões chineses para afastar maus espíritos), e várias outras peças para decoração e utilitários.

O grupo de expositores será formado por Onodera Bonsai Pots de São Paulo, Izzumi Dai Cerâmica de Atibaia, Ricardo Loriggio Bonsai de Indaiatuba, Orquidário Fujii de Ibiúna, Coneglian Cerâmica de Carapicuíba, Shiko Bonsai de Vargem Grande Paulista e Bonsai Sorocaba, todos eles mais de 10 anos de experiência no mercado.

Os visitantes também poderão tirar dúvidas de bonsai e orquídeas, e levar plantas para fazer manutenção sem custo, pois a ideia da feira é desmistificar o bonsai, mostrando que qualquer pessoa pode ter um: basta deixar no sol e regar.

Serviço
Parque Maeda receberá exposição de bonsai, cerâmica e orquídea
Dias: 11 e 12 de março, sábado e domingo, das 9h às 17h.
Entrada Gratuita
Endereço de evento: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)
Informações Parque Maeda: (11) 2118-6200

Fonte: assessoria de imprensa

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820