Cultura - EDP Live Bands Brasil’17

 Vote em sua banda preferida no EDP Live Bands Brasil’17

Até dia 24 de março, o público pode votar e selecionar as bandas de rock e pop-rock de todo país que irão para a próxima fase do concurso;



Vote pelos site edplivebands.edp.com.br

Agora é com os fãs e os apaixonados por música independente de rock e pop rock nacional!  O público que já vem votando em suas bandas preferidas, terão até o dia 24 março para selecionar aquelas que passarão para a próxima fase.

É uma oportunidade incrível para conhecer também o rico e criativo mercado musical brasileiro. Com cerca de 1.600 bandas inscritas na 2ª edição do EDP Live Bands Brasil’17. O site do concurso está repleto de videoclipes com canções inéditas e originais de bandas inscritas de todos os lugares do Brasil, disponíveis em uma plataforma com interface para o Facebook, o que facilita a votação.

Depois do dia 27, as bandas emergentes passam para uma nova fase de seleção por parte do público e do júri do concurso, até dia 14 de abril, quando serão escolhidas as finalistas. A grande vencedora gravará um álbum pela Sony Music e participará do Festival Nos Alive 2017, um dos maiores eventos de música da Europa, que já conta com a confirmação de bandas como The Weeknd, Foo Fighters, Depeche Mode, e Imagine Dragons.

A grande final do EDP Live Bands Brasil’17 será realizada no dia 6 de maio, em São Paulo, quando cada uma das bandas finalistas interpretará, ao vivo, duas músicas para um júri selecionado.

A EDP apoia os jovens talentos no Brasil, razão pela qual trouxe a iniciativa que já é sucesso em Portugal, onde realiza sua quarta edição. A versão brasileira do EDP Live Bands Brasil’ 17 é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everything is New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.



Do Brasil para os palcos da Europa

EDP Live Bands Brasil’16, primeira edição do concurso no país realizada no ano passado, consagrou a banda maranhense Soulvenir, composta pelos músicos Marlon Silva, Adnon Soares, Domingos Thiago, Wilson Jr e Sandoval Filho, que mescla rock eletrônico e ritmos regionais, com letras em inglês.  A Soulvenir foi escolhida entre as mais de 1.300 bandas inscritas, originárias de sete estados brasileiros, e atualmente finaliza o CD "Uterearth", a ser lançado ainda este ano.

Calendário do EDP Live Bands Brasil’17

13 de fevereiro a 24 de março: 1.ª fase de votação
27 de março: Divulgação das bandas semifinalistas
27 de março a 14 de abril: 2ª fase de votação
14 de abril: Semifinal online  
17 de abril: Anúncio das bandas finalistas
06 de maio: Grande final com apresentação ao vivo e escolha da vencedora

Para votar:

Canais de relacionamento:

Fonte: assessoria de Imprensa

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820