Cultura - Cinematerna

Cimematerna apresenta as aventuras 
de Lego Batman - O Filme
 no Shopping Tucuruvi

Resultado de imagem para cinematerna

A continuação do filme “Uma aventura em Lego”, o filme que conta a história da dupla Batman e Robin, promete entreter pais e filhos 

Em março, o Cinematerna traz Lego Batman – O Filme para o Shopping Tucuruvi. A sessão acontece no próximo dia 13, segunda feira, às 14h10O longa é uma continuação da saga "Uma Aventura Lego". Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). Enquanto isso, Coringa (Zach Galifianakis), elabora um plano contra o homem-morcego. Além da missão de combater o crime, a dupla formada por Batman e o empolgado ajudante Robin precisa prender Coringa.
Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas da rede Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som do filme é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena. Depois do filme, os pais podem estender o passeio, bater papo e trocar experiências.
O Shopping Metrô Tucuruvi oferece convites gratuitos para os 10 primeiros pais. As cortesias serão distribuídas por ordem de chegada meia hora antes do início da sessão, na bilheteria.
Saiba mais: cinematerna.org.br 

CineMaterna | Lego Batman – O Filme
Local: Cinemark Shopping Tucuruvi
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet - 566
Data: 13 de março, segunda feira   
Horário: 14h10
Classificação: livre
Duração:  1 hora e 40 minutos
Gênero: Aventura


Sobre o Shopping Tucuruvi

O Shopping Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza e Preçolândia, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings,. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em shoppingmetrotucuruvi.com.br.