Feijoada de Sorvete

Que tal uma Feijoada de Sorvete?!

Com ingredientes saborosos, o produto já é sucesso na rede de sorveterias Ice By Nice e impressiona pela semelhança com o prato típico do Brasil



Nos dias mais quentes o sorvete se torna uma opção irresistível para qualquer idade e cada um tem o seu sabor preferido ou tipo que mais agrada – massa ou picolé.  Agora imagina poder comer uma feijoada de sorvete, que delícia! Parece loucura, mas não é! O produto, exclusivo da rede de sorveterias Ice By Nice, criado no mesmo ano da fundação, em 1989, é sucesso em todas as lojas e tem chamado a atenção pela semelhança na imagem que, de fato, lembra muito uma feijoada tradicional.

Na feijoada de sorvete os ingredientes se assemelham ao prato tipicamente brasileiro, não deixando dúvidas sobre a vontade de experimentar. Sorvete e creme imitam o caldo marrom, os grãos de feijão são gotinhas de chocolate ao leite, o arroz é feito com castanhas trituradas, já as indispensáveis rodelas de linguiça são feitas com uma espécie de palha italiana criada em rolo e fatiada, que foi incluída especialmente no cardápio para compor a imagem do prato.

O cliente pode optar em duas versões de tamanhos: com uma ou duas bolas de sorvete. Em ambas, é possível dividir com outra pessoa, caso o apetite seja moderado. Em geral, uma pessoa consome sozinha a saborosa feijoada de sorvete, ideal para o verão brasileiro. “A ideia de criar a feijoada de sorvete deu tão certo que o nosso público consumidor aprovou de imediato e indica para os amigos e familiares.  Até a concorrência já está nos imitando”, confirma Ricardo Bento Ferreira, fundador e proprietário da marca.

Sobre: A Ice by Nice nasceu em 1989 e sempre se dedicou a arte de fabricar delícias geladas a fim de oferecer aos seus clientes sabores diferenciados. Apostando em ingredientes exclusivos a marca investe em inovação, criatividade e qualidade na produção de suas taças e picolés customizados que refrescam o paladar. Os clientes podem esperar da Unidade Ice by Nice Perdizes um ambiente agradável e muito despojado que foi recentemente reformado para atender melhor o público da região.

Serviço
Ice by Nice – Unidade Perdizes - SP
End. Rua Monte Alegre, 699 – Perdizes
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 12h às 22h
Valores da Feijoada de Sorvete: com 1 bola: R$ 17,00; com 2 bolas: R$ 22,00





INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
RBML – Comunicação Integrada
(11) 97173-4365 / 4106-2920 / 4112-6218
Cintia Rubio – cintia@rbmlcomunicacao.com.br
www.rbmlcomunicacao.com.br