Especial Black Friday

FORNO DE MINAS PARTICIPA DA BLACK FRIDAY 
COM 50% DE DESCONTO NA LINHA DE PRODUTOS 
Clientes do varejo e food service poderão aproveitar a promoção que valoriza o mix 



Imagina renovar o estoque de delícias da linha Forno de Minas pela metade do preço? É isso mesmo! A tradicional indústria de alimentos congelados participa da campanha de vendas, Black Friday.
Os consumidores poderão adquirir os produtos, exceto o pão de queijo, com 50% de desconto. O mix oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service. Para o varejo, estão disponíveis opções como folhados, empanadas, tortinhas, empadas, quiches, waffles, batata e massas recheadas. Além desses, o food service dispõe também de croissants, bureks, cookies, pães de batata, enrolados, cinnamon rolls e massa folhada.
Para o consumidor final, a promoção é válida para as compras realizadas no último fim de semana de novembro, de 25 a 27/11. Os clientes do food service poderão adquirir os produtos com desconto no período de 21 a 25 de novembro.
Segundo a gerente de Marketing da empresa mineira, Gisa Santos, é uma ótima oportunidade para os clientes comprarem alimentos de qualidade, práticos, com o sabor e a segurança que a Forno de Minas fornece. “O fim de ano chegou, época de festas e de receber visitas em casa. Nada melhor do que aproveitar a Black Friday para encher o freezer, conhecer novas opções, se deliciar com a família e os amigos e/ou conquistar os clientes”, afirma.
A promoção é válida para algumas redes de supermercados em todo Brasil.

Serviço:
Black Friday Forno de Minas
Descontos de 50%, exceto Pão de Queijo
Varejo: 25 a 27/11
Food Service: 21 a 25/11

Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.
É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.
A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos. A empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes.