Especial Black Friday

Black Friday chega no SuperShopping Osasco em clima de Bota Fora com descontos imperdíveis de até 70%

Superpromoções que começam na sexta-feira, 25, e duram todo o final de semana, são ótimas opções para economizar nas compras de Natal



Um dos momentos mais esperados pelos consumidores, a Black Friday do SuperShopping Osasco transformará o mall em uma grande feira de descontos imperdíveis. As promoções chegam para ajudar a diminuir os gastos com as festas de final de ano e, em clima de Bota Fora, as lojas farão liquidações com preços reduzidos em até 70%. O evento começa na próxima sexta-feira, 25 e dura todo o final de semana.

“Nossa Black Friday foi projetada para ser o pontapé inicial das compras de Natal dos nossos clientes. Como centro de compras referência da região, o SuperShopping Osasco vai oferecer em um final de semana a economia que os consumidores buscam nesta época do ano”, diz Giancarlo Johann, superintendente do shopping.  De acordo com o portal BlackFriday.com.br, só no Brasil, o evento deve movimentar R$ 2 milhões em 2016, aumento de 34% em relação ao ano passado.

Os descontos no SuperShopping Osasco vão da praça de alimentação até os vestuários, brinquedos, acessórios e utensílios domésticos. Para facilitar as compras, os produtos que participarão da Black Friday estarão sinalizados com adesivos da campanha e locução das ofertas ao vivo, e um carro de som passará pela região para comunicar esse final de semana especial no shopping. Na sexta-feira e no sábado o expediente terá horário estendido, funcionando das 10h às 23h.

  Serviço:
Black Friday
Data: 25 a 27 de novembro
Horário:  Sexta-feira e sábado das 10h às 23h, domingo das 14h às 20h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - esquina com a Av. Maria Campos - Osasco/SP

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br