Cultura - espetáculo musical

“Broadway Brasil” chega ao Teatro das Artes, em São Paulo

Espetáculo apresenta trechos de famosos musicais com muita dança e projeções de vídeos


O Teatro das Artes, em São Paulo, vai receber nos dias 9 e 10 de novembro, às 21h, o espetáculo musical “Broadway Brasil”, que promete encantar o público com encenações de teatro e dança. O evento acontece por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção do Grupo Komedi e apoio da Allergan Produtos Farmacêuticos.

O espetáculo é cantado em português, com roteiro e direção de Roberta Melo, que apresenta trechos de famosos musicais da Broadway como O Fantasma da Ópera, Cats, Cantando na Chuva, Chicago e Mamma Mia, com muita dança e consagradas músicas em meio a projeções de vídeo.

Os ingressos, a preços populares, custam R$20,00 inteira (preço promocional – compra antecipada) e R$ 20,00 meia entrada. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br.


Ficha Técnica:
Coordenador do Projeto: Sérgio Vale
Produção Executiva: Fabiana Arthur Rodrigues
Direção, Roteiro e Coreografia: Roberta Melo
Produção Artística: Daniela Farias
Figurino: Daniela Farias
Equipe Técnica: Rekriarte Produções Artísticas
Apoio: Allergan Produtos Farmacêuticos e SSP Produções



Serviço:

Broadway Brasil
Data: 9 e 10 de novembro de 2016
Horário: 21h
Local: Teatro das Artes - Avenida Rebouças, 3970 - loja 409 - Pinheiros (Shopping Eldorado) - São Paulo / SP


Sobre a Allergan
A Allergan plc (NYSE: AGN), sediada em Dublin, Irlanda, é uma empresa farmacêutica global e única, além de líder em um novo modelo da indústria – a Growth Pharma ou farmacêutica de crescimento. A Allergan se concentra no desenvolvimento, manufatura e comercialização de produtos farmacêuticos inovadores e de marca própria, medicamentos genéricos e de venda não controlada, e também produtos médicos de origem biológica para pacientes em todo o mundo.

A Allergan comercializa um portfólio de produtos para o sistema nervoso central, cuidados oftalmológicos, estética médica, gastroenterologia, saúde da mulher, urologia, categorias terapêuticas cardiovasculares e anti-infecciosas, e ainda opera a terceira maior atividade global de genéricos, oferecendo acesso a pacientes de todo o mundo a medicamentos de alta qualidade e com preços competitivos. A Allergan é líder de pesquisa e desenvolvimento em sua indústria, com um dos mais amplos pipelines da indústria farmacêutica, a Allergan ocupa ainda uma posição de liderança mundial na solicitação de registros de produtos genéricos.

Com operações comerciais em cerca de 100 países, a Allergan assume seu compromisso no trabalho com médicos, prestadores de serviços de saúde e pacientes, de modo a proporcionar tratamentos inovadores e significativos que ajudem pessoas a viverem mais e de forma saudável.

Sobre o Grupo Komedi
Com mais de 24 anos de mercado, o Grupo Komedi é especialista na gestão e produção de projetos culturais e esportivos, utilizando-se de leis de incentivo fiscais federais, estaduais e municipais. Com unidades em Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo, o grupo tem como missão gerar valor para seus clientes, aliando as metas corporativas e valores de seus parceiros ao desenvolvimento social, promovendo o acesso à cultura e ao esporte, além de fomentar educação ambiental, sustentabilidade e desenvolvimento humano.

Essa missão nasceu com a Editora Komedi que, desde de 1992, publicou inúmeros títulos, desde livros corporativos a obras que promovem acesso à leitura e à cultura para milhares de pessoas, principalmente crianças. Atualmente, a Komedi Projetos, por meio das produções culturais, artísticas e esportivas, leva, a todas as regiões do país, ações de alto impacto e de relevância para seus parceiros e para a sociedade.

Fonte:  Fonte Comunicação