Especial Dia das Crianças

Angry Birds é ótima opção para a
garotada nesse Dia das Crianças
Os pássaros mais raivosos do mundo estão prontos para acompanhar a criançada


Angry Birds, o jogo mais baixado de todos os tempos, está preparado para comemorar o Dia das Crianças com uma série de produtos que promete deixar o dia a dia da garotada mais divertido. Entre as opções, estão meias, chinelos, mochilas e lancheiras, que trazem os personagens como principais atributos.

Entre os destaques está a coleção de meias da Lupo, líder no mercado brasileiro no segmento. Baseada nos personagens de Angry Birds – O Filme, que estreou no Brasil em 12 de maio e já é um sucesso mundial, a linha traz cinco modelos diferentes, que agradam meninos e meninas que calçam de 24 a 35. Com 70% algodão, 27% poliamida e 3% de outras fibras, as meias têm calcanhar verdadeiro, que é sinônimo de ajuste perfeito aos pés e maio conforto, além de punho soft, que não aperta. Uma ótima opção de presente, e podem ser encontradas em qualquer loja Lupo em todo o país.

Ainda para os pés da criança, Angry Birds traz a linha de chinelos Grendene Kids, com Red e Bomb. Direcionados a crianças que calçam de 23 a 34, é mais uma aposta da marca que, não apenas mudou a indústria de aplicativos, mas que tornou-se um fenômeno internacional em entretenimento para todas as idades. Os chinelos, disponíveis em dois modelos, são lúdicos e divertidos, trazem os personagens de Angry Birds nas tiras e na palmilha, são produzidos com material resistente, além de ter um custo super acessível – R$ 29,99. Os produtos podem ser encontrados em milhares de pontos de venda em todo o Brasil.

Outra linha que já está fazendo a cabeça do pequenos é a de mochilas e lancheiras Baby Maxtoy 3D com Red, Stella e Angry Birds Go! da Diplomata, que podem ser usadas para acompanhá-los nas férias e também nas salas de aula. As mochilas com carrinho, no formato 46X30X18cm, pesa menos de 1,5 kg e foi pensada e desenvolvida, assim como as lancheiras (23X15X10cm e peso de 280 g), para atender também as crianças em idade pré-escolar. Com composição de 80% EVA e 20% poliéster, o produto é o único no mercado com sistema exclusivo de rodinhas para trajetos em escadas.

Além dos produtos estampados em 3D com o Red e da versão Angry Birds podem ser encontrados em centenas de pontos de venda especializados em artigos escolares, papelarias e lojas de acessórios para viagens. Já a Santino levará a feira mochilas, lancheiras e estojos para crianças e adolescentes, de 03 a 18 anos. Ao todo, serão cinco linhas com os personagens de Angry Birds – O Filme, e outras 11 linhas de Angry Birds Clássico.

Sobre Rovio
A Rovio Entertainment Ltd, baseada em Espoo, na Finlândia, é a criadora de Angry Birds, o jogo que mudou a indústria de aplicativos e tornou-se um fenômeno internacional. Hoje Angry Birds não é apenas o game com o maior número de downloads de todos os tempos, mas é uma reconhecida marca em entretenimento, com filmes de animação, produtos licenciados e muito mais. Angry Birds – o Filme, que estreou em 12 de maio de 2016 no Brasil, já é um sucesso em todo o mundo. Saiba mais emwww.rovio.com.

Fonte:  assessoria de imprensa