Especial Dia das Crianças

Shopping Light 
oferece Test Drive Kids



Para comemorar o mês das crianças, o Shopping Light em parceria com a Ri Happy, preparou o Test Drive Kids, realizado pela Brinquedos Bandeirantes. O evento contará com um espaço gratuito com pista de patineteskate e smart car na Praça de Eventos do Shopping. 

O Test Drive Kids ficará no piso térreo (Praça de Eventos), de 07 a 25 de outubro. Segundas e sábados, das 12h às 18h; domingos e feriados das 14h às 20h. A entrada é gratuita. O Shopping Light está localizado na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro da capital paulista.

Sobre o Shopping Light
O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

Fonte: Hatsur - Comunicação Integrada