Especial Bienal do Livro - SP

Jovem de 16 anos lança primeiro romance pela Verus Editora

 “O garoto do cachecol vermelho” chega às livrarias em agosto



Melissa é uma jovem rebelde e bastante mimada. Entre cigarros, festas e bebidas, ela precisa lidar com uma mãe ausente e se dedicar aos ensaios de ballet. A dança, aliás, é seu principal refúgio. O sonho da jovem é conseguir uma bolsa de estudos na badalada Julliard e, por isso, os treinos são intensos. Mas sua vida ganha um novo rumo quando, em uma noite de Ano Novo, ela conhece Daniel. E é este garoto misterioso que irá deixar Melissa dividida entre realizar o seu sonho ou viver um grande amor.

Aos 16 anos, Ana Beatriz já acumula 17 livros escritos. “O garoto do cachecol vermelho” é seu primeiro romance na Verus Editora. A obra conta uma inspiradora história de superação e recomeços. Parte dos direitos autorais será doada para a Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica (ABrELA).  A autora fez uma intensa pesquisa sobre a doença para inseri-la na trama. Na obra, Daniel descobre que tem esclerose, assim como o seu falecido pai. 

A autora lança “O garoto do cachecol vermelho” durante a Bienal de São Paulo. Ela autografa no estande da editora, no dia 27 de agosto às 15h.

Ana Beatriz Brandão sempre sonhou em viver em um mundo cercado de magia.  Aos 13 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais. De lá para cá, escreveu 17 e publicou três: dois livros fantasia e o romance “O garoto do cachecol vermelho”.

Ficha Técnica:
O garoto do cachecol vermelho
Ana Beatriz Brandão
Páginas: 294
Preço: R$ 32,90
Editora: Verus | Grupo Editorial Record


Fonte: assessoria de imprensa 

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820