Especial Bienal do Livro - SP

Mônica Sousa autografa o livro Minhas Orações - Turma da Mônica na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A sessão de autógrafos com a filha do desenhista Mauricio de Sousa acontece no próximo domingo e contará com a participação de personagens da Turminha mais famosa do Brasil


No dia 28 de agosto (domingo), o estande da Editora Ave-Maria na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo irá promover uma sessão de autógrafos com Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, que inspirou a criação de sua principal personagem. A executiva da Mauricio de Sousa Produções irá autografar exemplares do livro Minhas Orações - Turma da Mônica, publicado pela Editora Ave-Maria. Além dela, também estarão presentes no evento os personagens Mônica e Cebolinha.

A obra, escrita pelo Pe. Luís Erlin e ilustrada pelos Estúdios de Mauricio de Sousa, traz 40 orações ecumênicas, para que crianças de todas as religiões e crenças possam ler. Nela, as crianças poderão rezar na companhia da Turminha mais amada dos quadrinhos. 

No livro, o autor trabalha a importância de orar pela família, pelos amigos, e em diversos momentos da vida. A obra mostra que as orações são a melhor forma de se comunicar com Deus, sempre trazendo em cada uma delas, personagens como Mônica, Cebolinha, Chico Bento, Cascão, Magali e muitos outros que fazem parte da vida das famílias Brasileiras. Cada oração também traz uma ilustração que mostra o dia a dia da criança, para que, assim, o pequeno leitor possa se identificar.

Minhas Orações - Turma da Mônica é o quinto livro publicado pela Editora Ave-Maria em parceria com Mauricio de Sousa. Os outros livros são Jesus é nosso amigo; Jesus nos ensina a viver; Minha primeira Bíblia com a Turma da Mônica e Os milagres de Jesus com a Turma da Mônica, que juntos, já venderam mais de um milhão de exemplares. 

Serviço:
Sessão de autógrafos com Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, com presença dos personagens Mônica e Cebolinha                                                                                                                       

Data: 28 de agosto (domingo)
Horário: a partir das 14 às 15 horas
Local: Estande da Ave-Maria - Rua – A / Estande 058
Endereço: Pavilhão Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209. – Santana

Editora Ave-Maria na internet:
Site: www.avemaria.com.br
Facebook: EditoraAveMaria
Twitter: @editoravemaria
Youtube: EditoraAveMaria                                                                                  
Instagram: @editoraavemaria

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Fonte: Lilian Comunica – Editora Ave Maria