Dia da Pizza (10 de julho)

Pizza & Pizzas lança novo sabor para comemorar
 o Dia da Pizza (10 de julho)


De acordo com estudos da Global Opinion Research, a pizza é um dos alimentos preferidos do mundo, ficando em 4º lugar no ranking. No Brasil, São Paulo é a capital em produção e consumo do alimento, perdendo apenas para os novas-iorquinos. No estado, as mais pedidas são as de muzzarela e calabresa, porém na Pizzaria Pizza & Pizzas, isso é diferente. Com tantas opções de sabores no cardápio – que incluem ingredientes preparados artesanalmente por profissionais da casa e passam por um rigoroso processo de seleção feito diretamente pelos sócios da empresa -, há uma grande variedade de sabores que fazem sucesso nos 32 anos de história do restaurante.

Buscando agradar ainda mais seu público e atingir também os vegetarianos, a Pizza & Pizzas aproveita o Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho, e lança agora a opção de Espinafre, que leva em sua composição espinafre refogado em alho e azeite, requeijão e crocante de presunto Parma.  

Apresentando um ambiente intimista, com poucas mesas (aproximadamente 10 mesas) e decoração rústica, composta por mesas e cadeiras em madeira, a Pizza & Pizzas, localizada na região da Água Fria, zona Norte de São Paulo, destaca-se pelas diversas caipirinhas de sabores exóticos, vinhos e chops, que acabam sendo uma boa pedida para as famílias e jovens que desejam aproveitar um happy hour com os amigos. Aos que desejam aproveitar as delícias sem sair e casa, a Pizza & Pizzas oferece a opção de delivery através de uma frota de carros, que, segundo o sócio, João Saciolotto, “Garante que as pizzas cheguem quentinhas e saborosas aos clientes”, conta João Sacilotto.

Serviço:
Pizza & Pizzas
Rua Altinópolis, 359 - Água Fria - São Paulo 
Tel.: 11 2973-0709 ou 2950-8366 
Horário: de Terça a domingo – das 18h às 24h.
Site: www.pizzaepizzas.com.br

Fonte: Life Assessoria