Especial ABF: CCAA na maior feira de franquias da América Latina



CCAA na maior feira de franquias da América Latina 

O CCAA, uma das escolas de idiomas mais lembradas do país, estará presente na  ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias da América Latina. Pelo oitavo ano consecutivo, a empresa apresentará o seu sistema pioneiro de ensino de idiomas, criado em 1969 e referência em franquias do setor em todo Brasil.  O evento será realizado em São Paulo entre os dias 15 e 18 de junho.

Referência
Atualmente, são cerca de 800 unidades do CCAA espalhadas por todas as regiões do país e também pelo exterior, com mais de 210 mil alunos de inglês e espanhol. O trabalho é fruto de 55 anos de experiência, o que permitiu um alcance de excelência pedagógica, administrativa e mercadológica.
Entre as características das franquias do CCAA estão a disponibilização de todo conhecimento aos franqueados, que não precisam de formação na área de ensino ou conhecimento prévio de gestão empresarial. A empresa também não cobra nenhuma taxa de franquia, royalties e não exige compra mínima de material didático.

Suporte
Para se consolidar no mercado como referência no sistema de franchising, o CCAA investiu no suporte ao franqueado. Por isso, conta com um time de consultores e supervisores que estão sempre disponíveis, com o objetivo de oferecer orientação mercadológica, didática, operacional e tecnológica.

Treinamentos gratuitos também são ministrados na sede, no Rio de Janeiro, para todos os colaboradores da franquia. Os custos de produção e veiculação das campanhas publicitárias semestrais em rede nacional de TV são pagos, exclusivamente, pelo franqueador, que também colabora com ações específicas para captação e fidelização de alunos, com o uso de material publicitário diversificado e exclusivo.

Sobre a ABF Franchising Expo 2016
A ABF Franchising Expo está em sua 25ª edição e ocupará 30.000m² de área de exposição. Este ano são esperados pelo menos 60 mil visitantes de todo o país,  interessados em investir ou começar um negócio. Assim como nos anos anteriores, o CCAA pretende angariar novos franqueados e ainda estreitar relacionamento com atuais parceiros.


Localização: Expo Center Norte (Pavilhões azul e branco), localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP

Horário: De quarta a sexta-feira, das 13h às 21h. Sábado, das 11h30 às 18h30.

Para mais informações sobre as franquias do CCAA, acesse: http://www.ccaa.com.br/seja-um-franqueado/
Telefone: 21 4126-1965

Fonte: assessoria de imprensa