World Study oferece várias opções de intercâmbio durante as férias de julho



O mês de julho é o momento perfeito para quem deseja fazer intercâmbio no exterior. A World Study - organização de educação intercultural criada em 1998 e que oferece mais de 700 cursos em cerca de 60 países – tem vários programas para os principais destinos. Um deles - “Férias Inteligentes” – combina curso de idiomas com passeios, atividades esportivas e culturais e ainda a possibilidade de viagens em grupo ou individual.

Para alunos que preferem a Europa, uma opção é Greenwich, na Inglaterra. Voltado para adolescentes de 12 a 17 anos, que vão conviver com alunos de diversos outros países durante as aulas e as atividades, o programa inclui, além do curso de inglês, viagens no fim de semana para Brighton e Cambridge ou Oxford, passeio à Warner Bros, set de filmagem de Harry Potter, e visitas ao estádio de Wembley.

Já para os estudantes interessados em passar um mês nos EUA, e que já tenham o visto de turista, há alternativas como a Califórnia e a Florida. No primeiro destino, o programa tem duração de três semanas e a idade mínima para participar é de 12 anos. As aulas são no campus de Fullerton, ao norte de Orange County, a aproximadamente 40km de Los Angeles. Na Flórida, os alunos estudam em Fort Lauderdale e ainda podem aproveitar atividades turísticas como o famoso passeio na Disney, em Orlando.  

Sobre a World Study
A World Study, rede de franquias com 39 escritórios no Brasil – dez dos quais em SP - e três bases no exterior, é uma organização de educação intercultural, fundada por intercambistas, que oferece mais de 700 cursos, em 60 países. São programa de estudo de idiomas, graduação, pós-graduação, trabalho remunerado, atualização cultural, estágio no exterior, férias inteligentes, entre outros. 
É a única organização de educação intercultural que oferece o programa True Canada e ainda amplo portfólio de produtos e serviços, como High School, Study & Work, Au Pair, Voluntariado, Cursos de Verão e programas especiais para estudantes, famílias e grupos. Além disso, oferece também acompanhamento e suporte antes e durante a viagem, preparando e adequando o aluno para que ele possa potencializar e aproveitar ao máximo essa experiência.