Saúde da mulher é destaque 
no Hospital Bandeirantes



Aproveitando o Dia das Mães, o tema “Saúde da Mulher” será destaque no Hospital Bandeirantes, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo. Uma exposição no saguão da recepção central levará ao público painéis com estatísticas, informações e métodos de prevenção de doenças que atingem diretamente o sexo feminino. Você sabia, por exemplo, que o AVC é a maior causa de morte entre mulheres brasileiras? E que a enxaqueca atinge três vezes mais o público feminino do que o masculino?

Com a mostra, além de informar a população, o Hospital Bandeirantes busca enfatizar a importância da medicina preventiva. Com exames periódicos e acompanhamento profissional de qualidade, males como o câncer, a osteoporose, as doenças cardiovasculares e renais podem ser detectadas precocemente e evitar problemas futuros.




HOSPITAL BANDEIRANTES
Com 70 anos de história, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus Centros de Referência e atendimentos em alta complexidade. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, a Instituição possui certificação em nível diamante concedida pela Accreditation Canada International (ACI) – Qmentum. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores focados em um único objetivo: manter-se referência no segmento hospitalar, preservando a qualidade de seus tratamentos clínicos e cirúrgicos. Aliado ao atendimento humanizado e ao amadurecimento da gestão sustentável na busca do crescimento com riscos mínimos, o Hospital visa fortalecer seu compromisso com o colaborador, comunidade e meio ambiente.
facebook.com/HBandeirantes

Fonte:  Rojas Comunicação

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820