Sorteio das áreas
24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo



Começou hoje (1) e segue até quinta-feira (3) o sorteio e escolha das áreas para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na Reed Exhibitions Alcantara Machado, localizada na Rua Bela Cintra, 1200, Mezanino - São Paulo/SP.

Confira quais são os critérios para o sorteio:

1.    O critério para a escolha das áreas será por ordem decrescente em relação a metragem da área contratada do estande (do maior para o menor).

2.   Expositores com áreas de mesmo tamanho participarão de sorteio e o primeiro sorteado escolhe na frente.

3.    Caso o expositor chegue após o sorteio, o critério será por ordem de chegada.

4.   Expositores com áreas cedidas não participarão do processo de escolha, essas terão as localizações definidas pelo organizador e pela Câmara Brasileira do Livro, antes da data do sorteio.

5.   A inadimplência por parte do expositor com a organização do evento o impossibilitará de participar da escolha de área, devendo este escolher sua área em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua pendência.

6.    Troca ou cessão de área entre expositores deverá ser avaliada pelo organizador mediante solicitação por escrito.

7.    Em caso de não comparecimento na data da escolha referente ao tamanho de sua área, o expositor fará sua escolha no último dia do processo após a última escolha.

8.  Os representantes de cada empresa deverão comparecer pontualmente no horário determinado. O início do sorteio terá uma tolerância máxima de 5 minutos.

9.    Cada empresa terá a preferência para escolher a sua localidade durante o tempo máximo de 10 minutos.

10.  Caso a escolha da área não aconteça no prazo de 10 minutos, a empresa deverá esperar pela próxima escolha até a sua decisão. Ao sinalizar que possui uma decisão, esta empresa será a próxima a escolher.

11.  Fica definido que, para a escolha das áreas serão permitidos até três participantes presentes na sala, devendo seguir a seguinte regra:
•  Áreas de 20m² a 30m²: 01 participante;
•  Áreas de 35m² a 50m²: até 02 participantes;
•  Áreas acima de 50m²: até 03 participantes.

12.  O expositor que quiser aumentar sua área para efeito de alocação em outro grupo de escolha deverá fazê-lo até 19/02/2016 respeitando o valor do contrato já firmado.

13.  Serão definidos dia e horário para cada grupo de metragens.

14.  Divisão de área total adquirida:
• O expositor que pretende dividir sua área total em mais de uma pelo pavilhão deverá informar com antecedência ao organizador para que sejam consideradas as áreas divididas para a escolha da localização.
Ex: expositores com 300m² que queiram 5 áreas de 60m², deverão comparecer no dia e horário determinado para a escolha de 60m².
• Apenas expositores com área maior que 600m² poderão dividir em duas áreas de 300m², e manter a escolha no grupo de 600m².

Para a escolha da configuração da área, deverá ser verificada a disponibilidade em planta no momento da escolha, seguindo os seguintes mínimos:
•  Ilha - mínimo de 200m² (quatro lados livres);
•  Ponta de Ilha - mínimo de 100m² (três lados livres);
•  Esquina - mínimo de 50m² (dois lados livres);
•  Box - de 20m² a 45m² (um lado livre);
•  Para construir Mezanino - mínimo 300m² de área.

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820