Exposição "Morada do Silêncio" pode ser vista nos três campi da Metodista
Mostra encerra comemoração de 10 anos do Núcleo de Arte e Cultura


A Universidade Metodista de São Paulo expõe ao público até abril a mostra “Morada do Silêncio”, da artista e arte-educadora da instituição Juliana Costa. A exposição é aberta ao público gratuitamente e percorrerá os três campi, em Rudge Ramos, Jardim do Mar e Planalto, em São Bernardo do Campo (SP).

São 14 trabalhos entre gravuras e objetos com técnica de pintura em lápis de cor. O evento encerra a comemoração dos 10 anos do NAC (Núcleo de Arte e Cultura) da Metodista.

A exposição ficará na Biblioteca Central do Campus Rudge Ramos até 23 de março. No dia 24 de março seguirá para o Campus Planalto, onde ficará aberta à visitação até 6 de abril. Entre dias 7 e 27 de abril, estará no Campus Vergueiro.

Arte-educadora
Especialista em História da Arte com licenciatura em Educação Artística e habilitação em Artes Plástica pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus e pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo, Juliana Costa atua desde 2000 na área de arte-educação, entre atelier, instituições educacionais, projetos sociais e espaços culturais. Participa paralelamente de produções cenográficas, figurinos para teatro e exposições de trabalhos plásticos pessoais.

Exposição Morada do Silêncio
ARTISTA: Juliana Costa
MONTAGEM: Sueli de Moraes e Kadu Rocha
APOIO: Biblioteca Central da Universidade Metodista de São Paulo
REALIZAÇÃO: Núcleo de Arte e Cultura – NAC
LOCAL: Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149), Campus Vergueiro (Av. Senador Vergueiro, 1301), Campus Planalto (Rua Dom Jaime de Barros Câmara, 1000)
VISITAÇÃO: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h. Sábados, das 8h30 às 16h30.

Fonte: assessoria de imprensa

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820