Cultivare Comunicação e Design
cria campanha de divulgação da palestra gratuita da Fertivitro



Referência pela qualidade de seus projetos, a agência Cultivare Comunicação e Design foi responsável pela concepção de criação de materiais de divulgação da palestra gratuita da Fertivitro – Centro de Reprodução Humana. A agência atende a Fertivitro desde 2006, com ações bem sucedidas a identidade visual da marca, ações em datas comemorativas, materiais de divulgação, site e link patrocinado.

A campanha, que abordava o tema sobre infertilidade, teve como desafio as causas, tratamentos e orientações sobre um problema delicado e sensível para a vida de homens e mulheres que pretendem ter filhos. Com foco na “reprodução assistida”, a Cultivare conseguiu expor todo o conceito da Fertivitro, que alia tecnologia de última geração ao atendimento humanizado. Toda a mecânica, planejamento, conceito e visual desde a captação até o pós-venda foi desenvolvida pela agência.

Para isso a agência desenvolveu uma campanha de marketing digital que englobou a criação de um lead (página de entrada central) para cadastrar as pessoas interessadas em participar da palestra. Também, e-mails de convite, anúncios para o Facebook e outras peças de comunicação para suporte de divulgação da Fertivitro.

Como resultado final, o material conseguiu chamar a atenção do público alvo para o tema, pouco abordado nas grandes massas, atraiu um grande número de participantes para a palestra orientadora e, posteriormente, para possíveis pacientes em tratamentos de reprodução assistida. A Cultivare Comunicação e Design prepara, agora para 2016, a quinta edição da palestra com focos e metas de acordo com a demanda de resultados apontados pela Fertivitro. Conheça o vídeo convite desenvolvido pela Cultivare para a palestra Fertivitro: http://fertivitro.com.br/palestra

Sobre a Cultivare Comunicação e Design:
Atuante desde 2004, a Cultivare Comunicação e Design oferece soluções integradas para empresas e instituições dos mais variados nichos, com produtos e serviços que atendem projetos gráficos, visual merchandising, marketing digital, criação de identidade visual, campanhas (on line e off line), consultoria e assessoria de imprensa. Mais informações: http://www.cultivaredesign.com.br / (11) 2339-3938 / 2339-3937 / cultivare@cultivaredesign.com.br

Divulgação: 
Informação Escrita / JCG Comunicação e MKT
 Carina Gonçalves – jornalista responsável
11-4113-6820 / 11-98092-6021 (Oi / WhatsApp)