Casa Verde Colectivo
 encerra turnê brasileira na festa Sexy Love Groove


A Casa Verde Colectivo encerra, no próximo dia 4 de março, sua turnê pelo Brasil, em grande estilo. A banda mexicana foi convidada para levar a alegria e energia da sua música, uma fusão de hip-hop, cumbia, reggae, salsa, samba, rock, son jarocho (folk regional) e música eletrônica à festa Sexy Love Groove, no Grazie a Dio, em São Paulo. 

No show a banda mostrará seu trabalho mais recente, o álbum Canciones de Libertad, considerado um dos dez melhores do México em 2015 pelo site especializado TXART. Entre os destaques de Canciones de Libertad estão "Quiero" e "Suena Suena", cujos videoclipes foram gravados em Marselha e em Amsterdã.


A banda, que já se apresentou em países da América Central e da Europa, tocando na Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e na 49ª edição do Montreux Jazz Festival, na Suíça, não estará sozinha em sua última apresentação. A banda Gadiamb, que celebra os ritmos africanos seguindo a cartilha afro-funk, com versões de alguns hinos do gênero, entre eles  "No Condition is Permanent" (Marijata, Gana), além de repertório próprio, como "How Many Days", composição que traz uma linha de baixo inspirada e letra sobre os refugiados que buscam abrigo na Europa, abre a noite.  


Na sequência é a vez do paulistano  Marcos Viegas, mais conhecido como Viegas, ocupar o palco. Criado na zona leste da capital, mais precisamente em Guaianases, o músico tem como marca registrada um trabalho autoral, marcado por letras fortes e contundentes que refletem a vida como ela é: pura e dura poesia, forjada no concreto da periferia. As canções do seu álbum Alquimia Sonora, entre outros trabalhos, fazem parte do repertório que será apresentado no Grazie a Dio. 

Nos intervalos, o DJ Birão Ramin, no comando das pick ups, promete manter a animação na pista. 
A turnê brasileira do Colectivo Casa Verde é organizada pelo Coletivo Maria Bonita e pela produtora Ócio Cultura Brasil, com apoio do Consulado do México no Rio de Janeiro.

Casa Verde Colectivo

Edgar: percussão
Chanul: bateria
Pablo: baixo e voz
Lucio: voz
Suika: voz e teclados
K-Du: percussão
Isra: requinto veracruzano
Gabo: trompete


Canciones de Libertad - 2015

Produzido por Sacha Triujeque, Lucio La Rua e Héctor Estrada
Natural Records


Gadiamb
Chris Hidalgo:canto
Mauricio Freire: guitarra
Paulo Bento: flauta/sax
Matthieu: baixo
Rômulo Nardes: percussão
Reka Ortega: bateria

Serviço
Dia: 4 de março
Local: Grazie a Dio, rua Girassol 67, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Entrada: R$ 18, na entrada, ou R$ 10, antecipado;
Abertura da casa: 21 horas 
Shows: a partir das 23:30

Fonte: Assessoria de Imprernsa

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820