Casa Bossa Apresenta O “Circo Da Cidade” 
no Shopping Cidade Jardim no mês de Janeiro

Diversão, alegria e brincadeiras circenses, com atividades lúdicas e motoras, para crianças e adolescentes entre 4 e 15 anos. A Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, abre suas portas para a sua programação de férias, com o Circo da Cidade, que trará para a criançada muita aventura e diversão, através de brincadeiras e vivências circenses junto a pocket shows de palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos, equilibristas, acrobatas e etc.

De 16 a 25 de janeiro, a Casa Bossa, que normalmente sedia eventos de grandes empresas e festas na capital paulista, se transformará em um grande circo indoor e palco de diversas atividades e atrações circenses para o público infantil e adolescente. Aproveitando seu formato multiuso, grande área livre e pé direito de 6m, a Casa Bossa irá oferecer uma programação especial de férias que envolve ludicidade e aprendizado com oficinas de diferentes modalidades circenses.

As atividades envolvem gasto de energia, coordenação motora, equilíbrio, mas, entre outras qualidades, ensinam a superar obstáculos e trazem uma percepção de evolução e persistência. Com circuitos de 2 horas de duração, em meio a trapézios, tecidos, camas elásticas, slack line, malabares, acrobacias e outros aparelhos de circo, crianças e adolescentes entre 4 e 15 anos, poderão se aventurar no universo mágico do circo e ainda participar de outras atividades de cunho artístico e cultural, como contação de histórias, mini shows e projeções com temasrelacionados ao circo, que vão da mágica e contorcionismo às inspirações de Charles Chaplin eCirque du Soleil.

A alimentação também terá gostinho de circo. Serão oferecidos pipoca, cachorro-quente e suco.Pacotes e cursos de férias estarão disponíveis mediante disponibilidade de vagas.
A programação de férias da Casa Bossa, conta com a curadoria e coordenação de Sandro França e Fernanda Franco Montoro. Com formações em Educação Física, Fisioterapia GDS, Biomecânica da Psicomotricidade Humana, Psicologia Clínica e Escolar, e histórico de criação, estruturação e coordenação de cursos de técnicas circenses em dez renomadas escolas de São Paulo, atuam desde 1997 no cenário circense através de escolas, espetáculos e projetos como:
Circo Escola Picadeiro, Central do Circo, Carreta Trapézio* Trupetrapetit, Acrobático Fatelli, Circomunidade, Espaço do Petit e Casa do Ciro.

*Projeto de “Arquitetura Efêmera” - Carreta Trapézio de Voos (petit volant) autossustentável, sem ancoragem e retrátil. Elaborado em parceria com FAU/USP e com premiação Funarte 2009.

SOBRE A CASA BOSSA
Sediada no sofisticado Shopping Cidade Jardim, a Casa Bossa foi projetada como um espaço multifacetado, com infraestrutura de alto padrão para receber exposições, desfiles, festas, casamentos, shows, palestras, encontros gastronômicos entre outros tipos de eventos sociais e corporativos.

A Casa Bossa, com uma vista privilegiada do skyline de São Paulo, ocupa mil metros quadrados do terceiro andar do Shopping Cidade Jardim. A cozinha é um dos grandes atrativos do espaço – uma verdadeira show-kitchen ocupando 92 metros quadrados em um mezanino envidraçado sobre o salão. Fruto de uma parceria entre a Casa Bossa e a linha de equipamentos profissionais da Electrolux, esta cozinha foi integralmente desenvolvida para atender eventos de alta gastronomia, contando com equipamentos de última geração.

A Casa Bossa ainda conta com mais de trezentos metros quadrados de paredes preparadas para projeção, sistema de sonorização e iluminação integrados e vigas aéreas para montagem de todo tipo de cenografia.

SERVIÇO:
CIRCO DA CIDADE
Local : Casa Bossa - Shopping Cidade Jardim – terceiro piso
Endereço: Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Morumbi – SP.
Telefone: (11) 3492.2530
Data: De 16 a 25 de janeiro de 2016
Horários e valores :
• Segunda à sexta, a partir das 11:00 horas – R$70,00 (circuito de 2h).
• Sábados, domingos e feriados, a partir das 11:00 horas – R$90,00 (circuito de 2h).