KD Comida: Novo App promete inovar com filtros exclusivos 
de busca e facilitar ainda mais a vida do usuário


Buscador de restaurantes traz novidade e filtra de acordo com tipo de acompanhante


Para ajudar aqueles que sempre têm dúvidas de onde irão comer, o KD Comida vem como uma opção inovadora. A nova ferramenta permite que o usuário filtre sua busca por restaurantes de acordo com companhia, preço, distância e tipo de culinária oferecida.

O seu diferencial fica por conta da opção de escolher o tipo de companhia que irá levar ao estabelecimento. O usuário pode optar por ir com a galera, para curtir com os amigos; com o amor para o app poder sugerir locais mais românticos; com o pet, já que não são todos os locais que aceitam a presença do bicho de estimação; com a família, onde aparecerão os melhores lugares para ir inclusive com as crianças; já a “Mesa de reunião”, é uma opção para almoços ou jantares de negócios.

Cada filtro possui um curador, pessoa capacitada para dar dicas e opiniões sobre determinado assunto, ou seja, os curadores farão as melhores indicações de acordo com os seus perfis. O casal de Youtubers Tiago e Gabi, ficarão responsáveis pelo filtro ‘É o amor’ indicando os locais mais aconchegantes para o encontro a dois. A apresentadora Carol Minhoto, casada e mãe de um lindo garoto, dá as dicas de lugares para se divertir com a família. Para o filtro “Mesa de reunião”, o curador é Mario Lewandowski, sócio-fundador da empresa de marketing Contra Ataque e que aproveita o horário das refeições para tratar dos business. À frente da opção “Pet”, está a criadora do portal ‘Tudo sobre cachorros’, o maior do segmento. Já o curador do filtro “Com a galera” é Alex Brunello, amante da boa gastronomia e de um bom encontro com os amigos.

Outra ferramenta diferenciada que o aplicativo apresenta, é a opção não só por bares e restaurantes, mas também por pontos itinerantes como foodtrucks e eventos gastronômicos, que vêm crescendo a adquirindo mais frequentadores, mas poucos são divulgados, o que faz do KD Comida um sistema ainda útil no dia a dia.


E não para por aí, os usuários podem selecionar o restaurante predileto por mapa ou listagem, conforme a preferência de cada um. Com isso, facilita a localização e a busca pelo lugar apropriado. O aplicativo ainda disponibiliza o envio de avaliações sobre os locais visitados e ver as dos outros frequentadores e ainda possibilita que o público sugira restaurantes para fazer parte da rede credenciada, caso ainda não estejam na listagem. 


O KD Comida encontra-se disponível em versões para iOS e Android, com download gratuito. O login pode ser feito via Facebook, sem a necessidade de que se abra uma conta.


Fonte: Life Assessoria