RBML – Comunicação Integrada é a nova assessoria de imprensa do Colégio Nova Visão


A RBML Comunicação passou a responder pelo relacionamento com a imprensa do Colégio Nova Visão, que atua no segmento de Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). A agência foi escolhida, por possuir uma visão de comunicação em diversas plataformas e ferramentas. Entre os desafios da conta está melhorar o posicionamento da instituição no mercado educacional.

Para a mantenedora do Colégio Nova Visão, Monica Lopes de Oliveira, "a educação particular no Brasil é um setor muito restrito e sem um acompanhamento nas áreas de marketing e comunicação fica inviável notar nosso crescimento”. 

A equipe da RBML Comunicação ficará responsável por estreitar as relações das porta-vozes da escola com os principais meios de comunicação sugerindo pautas e divulgando ações, projetos e parcerias que tem feito em todo o segmento educacional.

Sobre o Colégio Nova Visão: O Colégio Nova Visão, bairro da Casa Verde - São Paulo, SP, nasceu em 2014, a partir do sonho das mantenedoras Marlene de Arruda Oliveira e Monica Lopes de Oliveira (mãe e filha) de educar com qualidade propiciando a construção do conhecimento aos alunos para que possam atuar na sociedade como cidadãos éticos, solidários e participativos.

As mantenedoras apresentam suas vidas dedicadas à educação e formação de pessoas; são Pedagogas, Professoras de Graduação e Pós graduação dos Cursos de Pedagogia e Gestão Escolar. Elas acreditam que a vida oferece oportunidade a todos, sendo a formação é que faz a diferença e transforma a sociedade.

A excelência das ações do Colégio Nova Visão está fundamentada em valores e ideais que exaltam a autoria, a autonomia, a responsabilidade social, o respeito às diferenças individuais e a prática da cidadania.

Fonte: RBML – Comunicação Integrada