O Grupo Zaiom anuncia sua nova assessoria de imprensa, 
a RBML Comunicação Integrada


A partir de agora, a RMBL Comunicação Integrada passa a responder pela assessoria de imprensa da maior rede de microfranquias do Brasil, o Grupo Zaiom, que responde pelos negócios promissores das marcas Dr. Jardim (franquia de jardinagem e paisagismo), Dr. Faz Tudo (franquia de reformas e reparos), Home Angels (franquia de cuidadores de pessoas), Home Depil (franquia de beleza e estética) e Tutores (franquia educacional). 

O trabalho tem como principal objetivo criar um elo entre as estratégias de marketing do Grupo Zaiom e os principais veículos de comunicação sugerindo pautas e divulgando as marcas em vertentes diferenciadas, visando assim, uma maior aceitação das estratégias de marketing business to bussiness desenvolvidas pela empresa. 

A RBML Comunicação Integrada atuará diretamente aos gerentes de franquias e ao sócio-fundador do Grupo Zaiom aumentando desta forma, a abrangência da marca entre os formadores de opinião e veículos de comunicação.

Para Artur Hipolito, sócio-fundador da rede “a mudança é vista como algo muito positivo, porque era preciso fazer um processo de modernização e acima de tudo necessitávamos de uma assessoria que entendesse que o mercado editorial sofreu mudanças e que nossas necessidades também se modificaram”.

Sobre: Grupo Zaiom nasceu em 2009, com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade. Com uma visão de empreendedorismo apurada seus sócios fundadores Artur Hipólito e Marco Imperador identificaram a oportunidade de oferecer aos empreendedores brasileiros uma organização voltada para um conceito inovador de franquia econômica fornecendo todo o suporte compatível com as grandes redes. 

Fonte: RBML – Comunicação Integrada 
Cintia Rubio – cintia@rbmlcomunicacao.com.br / www.rbmlcomunicacao.com.br