Lily na Passarela

Voltado para garotas que estão passando pela difícil fase da adolescência,
 o livro é uma novela que conta o dia a dia de uma garota atrapalhada e charmosa


Lançamento da Editora Mundo Cristão e voltado para meninas que estão passando pela fase da adolescência, a obra da autora norte-americana Nancy Rue aborda temas como beleza, moda, maquiagem, o estabelecimento da autoestima, postura, amizades e bullying. Adaptado à linguagem das garotas dessa faixa etária, Lily na Passarela promete conquistar o público. “Vocês aprenderão a projetar uma imagem que diz: “Eu sei quem sou, e não tenho medo do que você pensa de mim”. 

Lily é uma garota do sexto ano, atrapalhada, inteligente e modesta. Perseguida pelos colegas de classe por ser considerada uma “girafa desengonçada” e seus cabelos serem motivo de piada na escola, ela vê sua vida mudar completamente quando participa de uma aula de dicas de beleza e inesperadamente é chamada para integrar um time de novas modelos. Obcecada por se sair bem no desfile, passa a comprar maquiagem e revistas de moda, tudo para não fazer feio. Mas, quando o inesperado acontece poucos dias antes da apresentação, Lily aprende uma lição muito importante e descobre o tipo de beleza que não é apenas importante no exterior, mas no interior também.

A experiente autora Nancy Rue, mestre em pedagogia e em língua inglesa, aborda o dia a dia da personagem em cenários corriqueiros e situações comuns às garotas que estão nessa fase da vida. Por meio de seu estilo cativante e sua escrita antenada à linguagem e necessidades de seu público, a autora fala sobre questões fundamentais de forma leve a altamente instrutiva. Por meio das experiências vividas por Lily, a escritora leva as meninas a descobrirem como permanecer em sintonia com a moda e com o atual momento sem perderem o bom senso e os bons princípios de vista.    

Indicado para toda menina que quer brilhar, ter autoconfiança e aprender a realçar sua verdadeira beleza, sem deixar a verdadeira alegria e os valores de lado,  Lily na passarela é uma leitura indispensável! “Já somos bonitas. Usamos maquiagem só para chamar a atenção para o que temos de melhor.”

Sobre a autora: Romancista cristã norte-americana e autora de mais de 100 livros, entre eles diversos best-sellers, Nancy Rue é mestre em pedagogia e em língua inglesa. Atuou como professora de inglês e teatro e hoje viaja pelos Estados Unidos ministrando em diversas, igrejas e grupos de adolescentes e mães. Ela e o marido, Jim, moram no Tennessee (EUA) e têm uma filha.

Ficha Técnica
Editora Mundo Cristão
Autora: Nancy Rue
Páginas: 144
Valor sugerido: R$ 29,90

Fonte: Assessoria de Imprensa