Dica para transformar os vídeos caseiros em filmes legais!!

Este ano seu Carnaval vai virar filme com o Nero Vídeo 2015, o vídeo caseiro da folia ganha edição profissional ao melhor estilo de Hollywood



Todo mundo sabe que uma das grandes paixões dos foliões é eternizar em vídeo os melhores momentos do Carnaval. São muitas as emoções: é a escola de samba preferida entrando na avenida, o filho que veste fantasia pela primeira vez, a família reunida que pula no clube ao som de tradicionais marchinhas. Este ano, para dar aquele toque profissional às produções caseiras, a dica da vez é o Nero Vídeo 2015.

Fácil de usar, o Nero Vídeo é um software tudo-em-um que grava, edita e cria vídeos em CD, DVD e Blu-ray, importando arquivos direto do PC, da TV ou da câmera do celular. Ele organiza e classifica as imagens, adicionando de quebra uma ampla gama de efeitos de vídeo, de transição e de texto. As ferramentas incluem várias sofisticações com apenas alguns cliques, desde a prática edição e criação de videos via arrastar e soltar e a identificação por geotags até um providencial estabilizador que ‘corrige’ possíveis tremidas do ‘camera man’ durante a gravação.

O programa conta ainda com uma grande variedade de mídias suportadas, incluindo Ultra HD, e aplicativos para streaming via smartphone e tablet.

Para saber mais: http://www.nero.com/ptb/products/nero-video/whats-new.php


Sobre a Nero
A Nero cria aplicativos que ajudam os consumidores em todo o mundo a acessar seus vídeos, fotos e músicas. A Nero cria aplicativos amplamente utilizados que trazem funções poderosas para gerenciamento de mídias, reprodução e edição de vídeos, conversão de formatos, sincronização de arquivos e gravação de discos. O Nero BackItUp conta com uma interface inovadora e fácil de usar para fazer cópias de segurança de computadores e dispositivos móveis. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanha), Glendale (Califórnia/EUA), Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). Saiba mais em www.nero.com.

Nero e os respectivos nomes de produtos são marcas comerciais ou marcas registradas da Nero AG.  Outros produtos e nomes de marcas podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários e não implicam afiliação, patrocínio ou colaboração com seus proprietários. © 2014 Nero AG.  Todos os direitos reservados.

Fonte: Allameda.com - Assessoria de Imprensa Nero Brasil