“CHINA BRAND SHOW”

Feira que apresenta as mais importantes marcas chinesas de vários segmentos acontece entre 18 a 20 de novembro em São Paulo 




A primeira edição da feira multissetorial “CHINA BRAND SHOW” (CBS) acontece entre os dias 18 e 20 de novembro de 2014, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista,  vai reunir expositores dos segmentos de Eletrodomésticos e Eletrônicos de Consumo; Tecnologia da Informação (TI) e Produtos de Comunicação; Máquinas e Equipamentos; Ferramentas e Ferragens; e Painéis Solares e produtos de iluminação.
Produtos de destaque, não apenas no mercado chinês, mas em todo mercado global estarão expostos em mais de 100 stands que vai representar mais de 300 marcas. Seguem produtos destacados por alguns expositores:
Produtos de destaque, não apenas no mercado chinês, mas em todo mercado global estarão expostos em mais de 100 stands que vai representar mais de 300 marcas. Seguem produtos destacados por alguns expositores:


Robôs e outras tecnologias

A Ecovacs Robotics é uma marca mundial, presente nos principais mercados, tendo mais de 3,5 milhões de aparelhos vendidos no mundo nos últimos 4 anos. No Brasil, é uma marca exclusiva do grupo Imbrasmec -  uma empresa 100% brasileira e que está no mercado industrial há mais de 18 anos. Na CBS a empresa vai mostrar sua linha de robôs para serviços domésticos. O destaque entre seus produtos é o Winbot, o único robô do mundo que limpa vidros. O equipamento faz limpeza em qualquer tipo de vidro e espelho, com total eficiência. Equipado com sistema de sucção, o robô não se desprende do vidro enquanto executa toda a tarefa de limpeza e de  secagem. A marca vai apresentar ainda na mostra o Deebot, robô para limpeza de casa que conta com filtros antibactericidas, detector de poeira, de impacto e com design slim, o Deebot D68 que é um aspirador de pó robótico, o Atmobot, robô que purifica o ar do ambiente, eliminando 99,7% de poluentes como metanol, etanol, amônia entre outros produtos.





Winbot Ecovacs




Deebot Ecovacs




Atmobot Ecovacs

A Shinco vai apresentar o Ar Condicionador Móvel que tem como principal característica a possibilidade de se mover funcionando sem drenagem de água. O aparelho tem alta eficiência, é bastante econômico, mantém o clima sob controle, tem baixo consumo de energia e é silencioso. A Shangai Shibang Machinery vai trazer para a feira, entre tantos outros produtos, o Multicilindro triturador de cone hidráulico que conta com controle hidráulico preciso e confiável, controle automatico, lubrificação hidráulica e proporciona, depois do esmagamento, um volume mais compacto do que os oferecidos pelos concorrentes.


Ar condicionado móvel Shinco


Dentre os produtos que serão apresentados pela King Dun está o sistema de Segurança que em suas funções o alerta de segurança eletrônico, alarme de incêndio, detecção de gases perigosos e alarme de emergência. O equipamento ideal para sitio, apartamento, loja e fábrica.



Sistema de segurança King Dun 


O Comitê Organizador da “CHINA BRAND SHOW” é composto pelo Grupo China Trade Center, pela Fiera Milano e pela China Chamber of Commerce for Import and Export of Machinery and Electronic Products (CCCME) uma organização ligada ao Ministério do Comércio da China que atua diretamente na promoção e representação dos importadores, exportadores e fabricantes de máquinas e equipamentos, produtos eletroeletrônicos, ferramentas e autopeças da China.

U
NICEF

Os visitantes da mostra vão encontrar um espaço especial do UNICEF - Fundo das Nações Unidas para a Infância na área de exposição do evento. Com esta ação, os promotores da mostra - demonstram seu apoio ao Fundo que promove os direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes em todo o mundo. Com esta ação, os promotores da mostra demonstram seu apoio ao Fundo que promove os direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes em todo o mundo.

O comitê organizador da mostra considera de suma importância uma parceria como a que foi  firmada com o UNICEF. “Sabemos que a causa do UNICEF é nobre e que seus programas sociais são fundamentais para a proteção das crianças e adolescentes mais necessitados do planeta”, declara Pan Faming, diretor do Grupo China Trade Center. E completa: “Todas as empresas socialmente responsáveis devem também fazer a sua parte apoiando e divulgando os objetivos e as ações do UNICEF sempre que possível”.

O UNICEF promove os direitos e o bem-estar de cada criança e adolescentes em tudo o que faz. Juntamente com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar o compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente os esforços para chegar às crianças e adolescentes mais vulneráveis e excluídas, em extrema situação de risco.

Sobre o Grupo China Trade Center

Fundado em 2002, na cidade de São Paulo, o Grupo China Trade Center  atua no setor de comércio exterior, auxiliando empresas em feiras de negócios internacionais, principalmente em eventos que acontecem na Ásia. 

O Grupo China Trade Center atua em processos comerciais, investimentos, consultoria legal, feiras de negócios, inspeção de fábricas, gerenciamento e intermediações, levantamento e desenvolvimento de produtos, transporte internacional, representações, nacionalização e pesquisa de mercado para empresários brasileiros e chineses.

Entre os dias 27 e 29 de outubro de 2014, Grupo China Trade Center realiza no Brasil a segunda edição da “GO TEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista, reunindo expositores de Bangladesh, China, Índia, Itália e Paquistão.

Em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos, nos últimos três anos, o Grupo incentivou empresas brasileiras a promoverem seus produtos no mercado internacional através da organização do “Pavilhão Brasil” na “Canton Fair”, uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.

O Grupo China Trade Center possui um espaço de eventos no coração do centro financeiro de São Paulo, com dois auditórios e uma sala que somam 250m², para a realização de eventos sociais e corporativos.

www.chinabrandshow.com.br

www.chinatradecenter.com.br

Serviço:

“CHINA BRAND SHOW 2014”

Data: 18 a 20 de novembro de 2014

Horário: 14 às 20 Horas

Local: Palácio das convenções do Anhembi - São Paulo-SP



Fonte: Persona Consultoria de Comunicação