CIEE DE EVENTO COM A POLI JÚNIOR DA USP


O CIEE participa nos dias 13 e 14 de agosto da 24ª edição do Workshop Integrativo, promovido pela Poli Júnior, empresa júnior da Escola Politécnica (Poli), da Universidade de São Paulo - USP. Na ocasião, O CIEE apresentará os serviços gratuitos que oferece aos estudantes, tais como Programa de Estágio, Aprendizagem, Programa de Educação à Distância e Oficinas Gratuitas e Presenciais.

A oitava edição da feira tem o objetivo de oferecer aos jovens que estão prestes a definir seu futuro profissional informações sobre os cursos da USP. O evento acontece no estacionamento da Poli, na USP (Av. Professor Mello de Moraes, 2231 – Cidade Universitária – São Paulo-SP). No primeiro dia, a feira tem início às 8 horas e término às 19 horas. Já no segundo, começa às 9h e termina às 19h.

São esperados 6,5 mil visitantes. O evento é gratuito. Informações e inscrições pelo site: http://wi.polijr.com.br/ .

Serviço

GRATUITO
Evento: 24º Workshop Integrativo.
Data: 13 e 14 de agosto; quarta e quinta-feira.
Horário: das 8 às 19 horas, no primeiro dia e das 9 às 19h, no segundo dia.
Local: Estacionamento da Poli/USP (Av. Professor Mello de Moraes, 2231 – Cidade Universitária – São Paulo-SP).
Informações e inscrições: site: http://wi.polijr.com.br/

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Fonte: assessoria de imprensa Ciee